Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Duvida sobre rendimento em 45 man

• fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2011 Posts: 317
      Fala galera,

Eu era um jogador que não tinha uma linha de jogo, jogava tudo que aparecia pela frente, todas variantes também.

Percebi que, apesar o do retorno que tive esse ano, não era o caminho certo para construir o stack. Decidi então focar nos sits de 45 man regular, e depois de 111 jogos tenho $250.24 de lucro, com %64.4 de Roi e %28.8 de ITM.

Galera, desconsidera essa amostragem, sei que é muito pouco para chegar a uma conclusão, estou apenas corrigindo um erro que cometi ao não conferir os dados que tinha postado.

A minha duvida é , o número de jogos já é suficiente para me determinar vencedor nesse tipo de jogo?
  • 14 respostas
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      acho que é pouco, uns 1000 jogos seriam melhor!

quanto é o buy-in? turbo? quantas mesas jogas?
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de wagnerbarros
      acho que é pouco, uns 1000 jogos seriam melhor!

quanto é o buy-in? turbo? quantas mesas jogas?
      Bi: $3.50 , Regular, 1~4 mesas devido ao estudo
    • kompriduh
      kompriduh
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2009 Posts: 635
      Oi fernando...sendo torneio regular acho que ja é uma amostragem boa...

EU joguei bastantes desses mas de 1$...e fiz um roi muito bom acima de 30% (era superior a 40% mas acredito que pudesse baixar).

Quando passei para os de 3.5$ não correu muito bem, mas 17% de roi não é assim tão mau...contudo, uma vez que não é turbo talvez pudesse ser maior, mas não conheço muito bem o field deles....
    • TheGameOver
      TheGameOver
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2011 Posts: 851
      Tu pega mtos 7/6/5 lugar?

To sem o HM aqui, mas tenho a imprensão que teu ITM tá mto grande,... Praticamente a cada 2 torneios tu entra ITM em 1

Tipo a moral do 45 man é jogar pra ser top3, talvez seja bom fazer uns ajustes de jogo pra melhorar o percentual de cravadas, diminuir o ITM e aumentar o ROI.

Dá uma olhada ai no teu HM, e ve qual o percentual que ficas em cada posição de ITM....
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Galera, coloquei o filtro errado, os dados que postei estavam incluindo jogos de 27 man e 18 man.

Estava achando estranho o numero de jogos, faz pouco tempo que me dedico ao 45 man e com os estudos praticamente não existe volume.

Vou postar o que realmente está ligado ao 45 man.
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de TheGameOver
      Tu pega mtos 7/6/5 lugar?

To sem o HM aqui, mas tenho a imprensão que teu ITM tá mto grande,... Praticamente a cada 2 torneios tu entra ITM em 1

Tipo a moral do 45 man é jogar pra ser top3, talvez seja bom fazer uns ajustes de jogo pra melhorar o percentual de cravadas, diminuir o ITM e aumentar o ROI.

Dá uma olhada ai no teu HM, e ve qual o percentual que ficas em cada posição de ITM....

Amigo, vim conferir e o filtro estava errado, mas já atualizei a minha amostragem.

Respondendo a sua pergunta, quando chego em ITM fico geralmente nas 3 primeiras posições, com o maior volume na terceira colocação.
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      boa tarde,

que tipo de estrategia usa nesses 45man?

tight no inicio e apartir das blinds 50/100 tentar explorar mais um pouco e arriscar uma corrida num bom spot para chegar itm?
    • TheGameOver
      TheGameOver
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2011 Posts: 851
      É agora faz mais sentido, ITM 30%. Apesar de seu ROI estar bem acima né, tende a cair....

Mas como você falou 111 jogos não é nada, mesmo sendo reg. Acredito que uns 600 jogos do reg seja suficiente pra fazer uma primeira análise. (Y)

Abraço!
    • kompriduh
      kompriduh
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2009 Posts: 635
      65% roi?

entao esta muito bom a meu ver :/
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de VitorMendes9
      boa tarde,

que tipo de estrategia usa nesses 45man?

tight no inicio e apartir das blinds 50/100 tentar explorar mais um pouco e arriscar uma corrida num bom spot para chegar itm?
      Amigo, procuro sempre mesclar as técnicas que aprendi sobre sit go.

Exploro os adversários com as leituras das stats, sem desgastar muito a minha imagem.

Se quiser manda mensagem com o skype, fica melhor pra discutir estratégias
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de TheGameOver
      É agora faz mais sentido, ITM 30%. Apesar de seu ROI estar bem acima né, tende a cair....

Mas como você falou 111 jogos não é nada, mesmo sendo reg. Acredito que uns 600 jogos do reg seja suficiente pra fazer uma primeira análise. (Y)

Abraço!
      Verdade, abraço!
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Mais 2 ITM agora pra conta, vamo tentar cravar!
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      KK x AA e AK x TT

7º e 6º :f_mad:
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      gg