Comunicado: Mudanças na equipe em Gibraltar

• thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá a todos,

Este comunicado visa informar os membros que o pporsche e a acporsche deixaram de colaborar com a PokerStrategy.com.

Em primeiro lugar quero agradecer o excelente trabalho que realizaram durante todo este tempo, com empenho e a paixão inexcedível. Eles foram profissionais exemplares e estamos muito satisfeitos por tudo o que acrescentaram a esta comunidade.

Em segundo lugar quero explicar-vos um pouco as razões desta mudança. Em 2012, a PokerStrategy.com identificou a necessidade de apoiar os nossos membros com equipas locais em Portugal e no Brasil em vez de ter uma grande equipa localizada em Gibraltar.

Deste modo, o Paulo e a Cláudia deixam de colaborar enquanto empregados a tempo inteiro na empresa em Gibraltar. Em paralelo vamos reforçar as equipas de freelancers, tanto em Portugal como no Brasil, recrutando novos colaboradores, mantendo assim o mesmo nível de serviço. Isto significa, que mesmo nesta fase de transição, iremos assegurar uma resposta eficiente a todas as vossas solicitações.

Finalmente, gostaria de desejar as maiores felicidades a ambos no seu futuro profissional e pessoal. Caso pretendam podem aproveitar também para lhes agradecer por toda colaboração e desejar sucesso no futuro. Abraço!
  • 26 respostas
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Inscrição: 03-11-2009 Posts: 4.919
      Apesar de não serem, assim duas Ferraris, sempre me encantaram os Porsches...

Sucesso sempre aos dois... são pessoas de primeira qualidade.

Como o 'mundo' continua ser uma ervilha, quem sabe um dia não nos encontremos por aí...

Abraços e que sejam felizes...
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Muito Sucesso aos dois!

:sdrink
    • capakhine
      capakhine
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2012 Posts: 699
      É uma pena, mas sucesso e felicidade aos dois!!
    • TheGameOver
      TheGameOver
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2011 Posts: 851
      Só espero q quando comprarem o objeto dos sonhos o "porsche" venham compartilhar com a galera né o/

Abraço e Sucesso no que forem fazer! :fdrink
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Quero aproveitar para agradecer o trabalho desenvolvido pelo Paulo e pela Claudia ao serviço da comunidade. Tive o prazer de os conhecer pessoalmente no encontro Vip em Lisboa e só tenho a desejar tudo de bom e muito sucesso no seu percurso profissional.
      Abraços e beijinhos,

Relvas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Também aproveito para desejar as melhores felicidades a ambos =)

Um abraço e beijinhos,

Jorge
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      08-09-2010 20:32

Esta foi a data do último post que fiz nesta comunidade.

Acho que agora posso retornar a postar!
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Abraços a Familia Porsche :fdrink
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Obrigado pelo trabalho prestado a todos nós, boa sorte a vocês. :s_thumbsup: :sdrink
    • sarvam
      sarvam
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 5.109
      Desejo tudo de bom a eles, no futuro que aí vem. Se mantiverem o profissionalismo que tiveram enquanto CMs, o sucesso desse futuro está garantido.

Saude aos dois :sdrink
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Original de lmrelvas
      Quero aproveitar para agradecer o trabalho desenvolvido pelo Paulo e pela Claudia ao serviço da comunidade. Tive o prazer de os conhecer pessoalmente no encontro Vip em Lisboa e só tenho a desejar tudo de bom e muito sucesso no seu percurso profissional.
      Abraços e beijinhos,
      +1
    • makinazero
      makinazero
      Bronze
      Inscrição: 09-02-2008 Posts: 4.440
      Original de ruuuic
      Original de lmrelvas
      Abraços e beijinhos,
      +1
      +1
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      É pena o Paulo sair da equipa grande perda, para além de grande profissional é uma excelente pessoa com quem tive oportunidade de colaborar quando fui moderador.

Força para o futuro

:fdrink
    • tfsantos
      tfsantos
      Black
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.522
      Original de makinazero
      Original de ruuuic
      Original de lmrelvas
      Abraços e beijinhos,
      +1
      +1
      +1
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Boa sorte para os dois e obrigado por toda a dedicação!

Bem pporsche se organizares uns home games em vila real e precisares de gente, tens aqui um participante ahah!

Abraços
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Muita sorte e felicidade no caminho de vcs! Foi um prazer ter trabalhado com vcs, e tenho muitas saudades! :sdrink
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Gostaria inicialmente de desejar sucesso a ambos em suas novas jornadas.
      Agradeço a toda atenção dispensada e todo esforço desprendido em prol desta comunidade.
      Confesso que por algumas vezes deixei de concordar com alguma posição do Paulo, ou mesmo da forma como ele se expressava, em algumas oportunidades, no fórum.. Mas não há como não reconhecer seu esforço e agradecer a todo apoio prestado tanto a mim como membro, como a minha esposa pela estadia segura e amigável na oportunidade em que esteve em Gibraltar.. Serei eternamente grato a ambos por isso..
      Espero que se mantenham por aqui e aproveito para convidá-los a uma nova visita a terras brasileiras, desta vez a passeio.. rs

Grande abraço e muitas felicidades ao casal!
    • ivancpc
      ivancpc
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2009 Posts: 277
      Paulo,também me solidarizo.Grande pessoa.Muito atencioso.
      Quando estiver em São Paulo ,BR,me avise.
      Um abração.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.098
      Vim tarde mas ainda a tempo de vos desejar todas as felicidades pessoais e profissionais. Tudo de bom! :fdrink
    • 1
    • 2