Nl25 Fr Tp

    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

      Reproduzir mão

      $0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)

      Known players:
      BB:
      $33.83
      UTG1:
      $25.35
      UTG2:
      $28.67
      MP1:
      $25.00
      MP2:
      $27.10
      MP3:
      $25.00
      CO:
      $25.53
      BU (Hero):
      $50.72
      SB:
      $14.73


      Preflop: Hero is BU with A, Q.
      5 folds, CO calls $0.25, Hero raises to $1.00, SB calls $0.90, BB folds, CO calls $0.75.

      Flop: ($3.25) 2, 9, 3 (3 players)
      SB bets $0.75, CO folds, Hero calls $0.75.

      Turn: ($4.75) Q (2 players)
      SB bets $1.00, Hero calls $1.00.

      River: ($6.75) 9 (2 players)
      SB bets $4.81, Hero calls $4.81.

      Final Pot: $16.37.
  • 7 respostas
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Fold flop, não sabe com o que o vilão tá fazendo isso, as vezes pode ser um set e nem um A ou Q vai te ajudar. Fora que nem tá recebendo odds pro call e a maioria das vezes sua mão vai ter odds implicitas reversas (por exemplo o vilão tem A2 e turn vem o A, dando tp pra vc e 2pares pra ele).

      Como jogado, raise turn, agora que acertou a melhor carta pra vc, tem que dar raise pra extrair.

      Como jogado turn, river é um pouco complicado, mas por ter jogado passivo a mão inteira, eu acho ok o call.
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      Original de cozaro
      Fold flop, não sabe com o que o vilão tá fazendo isso, as vezes pode ser um set e nem um A ou Q vai te ajudar. Fora que nem tá recebendo odds pro call e a maioria das vezes sua mão vai ter odds implicitas reversas (por exemplo o vilão tem A2 e turn vem o A, dando tp pra vc e 2pares pra ele).

      Como jogado, raise turn, agora que acertou a melhor carta pra vc, tem que dar raise pra extrair.

      Como jogado turn, river é um pouco complicado, mas por ter jogado passivo a mão inteira, eu acho ok o call.


      cara uma duvida bem basica que eu tenho cada um fala uma coisa queria tua opinião

      quando temos um flop 2 :heart: 8 :diamond: 5 :spade:


      e seguramos por exemplo K :spade: Q :diamond:


      1 a cada quantas X vezes vamos acertar um TP com nossas overcards ???

      gostaria da tua opinião por favor.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Vc diz apenas no turn, certo?

      Se sim, é só multiplicar o numero de outs, que são 3 K e 3 Q por 2. Seria 2 x 6 = 12%. Essa é nossa chance de acertar o top pair no turn, não é exata, mas é o jeito mais fácil pra calcular, essa regra de multiplicar nossos outs por 2. E pra saber qnts vezes a cada 1, é só fazer 100/12 = 8.33, ou seja, 1 a cada 8.33.
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      Original de cozaro
      Vc diz apenas no turn, certo?

      Se sim, é só multiplicar o numero de outs, que são 3 K e 3 Q por 2. Seria 2 x 6 = 12%. Essa é nossa chance de acertar o top pair no turn, não é exata, mas é o jeito mais fácil pra calcular, essa regra de multiplicar nossos outs por 2. E pra saber qnts vezes a cada 1, é só fazer 100/12 = 8.33, ou seja, 1 a cada 8.33.

      valeu sempre ajuda sua opinião, agora se eu estiver em IP e o vilão sempre faz check é ok um call pra ver o river neh ?
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Se o vilão sempre fizer check turn é ok, mas isso não temos como saber.
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      Original de cozaro
      Fold flop, não sabe com o que o vilão tá fazendo isso, as vezes pode ser um set e nem um A ou Q vai te ajudar. Fora que nem tá recebendo odds pro call e a maioria das vezes sua mão vai ter odds implicitas reversas (por exemplo o vilão tem A2 e turn vem o A, dando tp pra vc e 2pares pra ele).

      Como jogado, raise turn, agora que acertou a melhor carta pra vc, tem que dar raise pra extrair.

      Como jogado turn, river é um pouco complicado, mas por ter jogado passivo a mão inteira, eu acho ok o call.
      boas cozaro.

      mesmo com essa dbet de 0,75 num pot com 3,25 é fold, com flop seco e 2 overs?

      não é melhor dar raise/fold, se somos o agressor pf?
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Se o vilão dá muito donkey bet é ok o raise/fold. Agora sem reads eu perfiro dar fold direto, até pq apesar de ser pequena a donkbet, o vilão tá fazendo contra 2 vilões.