Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl10 Aq Tptk

• KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 710
      $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

SB: $16.35 (163.5 bb)
      BB: $10.65 (106.5 bb)
      Hero (UTG): $10.09 (100.9 bb)
      MP: $3.55 (35.5 bb)
      CO: $21.63 (216.3 bb)
      BTN: $12.46 (124.6 bb)

Preflop: Hero is UTG with A Q
      Hero raises to $0.30, MP calls $0.30, CO folds, BTN calls $0.30, SB raises to $0.90, BB folds, Hero calls $0.60, MP folds, BTN calls $0.60

Flop: ($3.10) 3 2 Q (3 players)
      SB bets $1.55, Hero calls $1.55, BTN folds

Turn: ($6.20) T (2 players)
      SB bets $3.10, Hero???

Adversário 43/26/4.5 e 27,5 3bet em 32 maos, ele estava a dar 3bet em tudo e todos, achei que AQ estava à frente do range de 3bet dele, mas não o tinha visto a levar uma 4bet para saber como reage por isso optei por dar apenas call.
  • 10 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Se ele estava fazendo 3bet light e com esses stats, acho viável raise all in.
      Sua mão melhorou com mais um :heart: e se você fizer call a essa aposta acho que não poderá mais foldar.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Pós-flop tens que ir de call down para o deixar bluffar quanto queira porque ele parece ser capaz disso.
    • BrownSlot
      BrownSlot
      Bronze
      Inscrição: 02-20-2012 Posts: 84
      E não se poderia fazer re-raise naquele flop?
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de BrownSlot
      E não se poderia fazer re-raise naquele flop?
      Acho que não, temos o A :heart: e isso impede o vilão de ter nut FD pra atolar no flop. Logo a gente só vai receber action de QQ+/AQ e fazer foldar bluff.

Prefiro call down também pra manter o range de bluff.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Prefiro o call , ele já vem com um range largo e o vilão está muito agressivo, logo haverá muito valor a tirar de bluffs, e para tirar valor de bluffs o melhor é dar call. Ter o A de copas também é bom.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Sério véi, na boa: pq vcs acham q stats servem de algo em 32 hands?
      lol.

Se eu fosse o rafael eu parava de dizer isso nos vídeos dele. Parece que num serve de nada.
      É óbvio que 32 mãos vão mais te atrapalhar na sua análise do que nas stats.

Percebam uma coisa: frequência e observação de ranges >>>>>>>> stats.
      Stats são úteis, mas são apenas uma parte de um todo como análise.

Em relação a mão: é muito ruim jogar esse 3bet opp com AQo. Ainda mais com um vilão desse q tem o perfil lag, vai te dar muito outplay no pós-flop. Seria preciso vc ter muito mais leitura do pós-flop dele e showdown notes, ou conhecer a frequencia das jogadas dele pra ser +ev jogar esse AQo oop.

Pela questão de ter havido várias 3bets dele nessas 32 hands, cmo vc falou,eu opto por uma 4bet por value mesmo. Uns 2,40$. O dead money tá bem alto. Acho fold ruim.

Eu prefiro 4betar, ganhar o dead money PF, e ter iniciativa na mão oop do q dar call, jogar de fit/fold flop e tomar outplay dos lixos q ele 3bet PF.

Se ele der call, vc vai ter q analisar o flop e ver se vale a pena cbetar ou não (valor ou ebluff).
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Original de Lunitis
      Pós-flop tens que ir de call down para o deixar bluffar quanto queira porque ele parece ser capaz disso.
      acho weak jogar de call contra esse vilão.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Original de Airton18
      Sério véi, na boa: pq vcs acham q stats servem de algo em 32 hands?
      lol.

Se eu fosse o rafael eu parava de dizer isso nos vídeos dele. Parece que num serve de nada.
      É óbvio que 32 mãos vão mais te atrapalhar na sua análise do que nas stats.

Eu sempre esqueço disso nas avaliações. :facepalm:
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Conversando com o rafa e analisand de novo, acho q o call 3bet é válido mesmo.
      My mistake.
    • ArbMD
      ArbMD
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2011 Posts: 356
      Acho que dar call PF pra jogar IP com AQo contra o donkey não é uma jogada ruim não... :p
      Já no turn, pq não atolar? Qualquer JhQ, KhQ, AJh, ou alguma outra coisa bizarra que ele tenha pode pagar esse shove turn aí feliz. Não acho que só estaremos sendo pagos com KK ou AA. Pensar dessa forma eu acho que é ser um pouco result oriented... :f_rolleyes: