. . .

• 4 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Aconselho a não abrir essa hand no CO, muito menos na NL2 onde o field é muito CS.
      Pra abrir isso do CO precisaria ter info de que o BTN é super nit e pelo menos 1 dos blinds também. O BTN é short, deve ser fish...então é mais um motivo pra foldar pre-flop.

O que justifica ainda mais a não abertura dessa hand em NL2 é justamente o que ocorreu nessa mão. O vilão jogou AK bem mal não 3betando pf, e jogou pior ainda pós flop dando dois c/c.

E não acho esse turn bom pra atirar também, o ideal seria J+. Esse turn 9 não faz foldar quase nada que deu call flop, ainda mais na NL2.
    • AgnusPoker
      AgnusPoker
      Ouro
      Inscrição: 05-11-2011 Posts: 655
      . . .
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de AgnusPoker
      Original de BCross
      Aconselho a não abrir essa hand no CO, muito menos na NL2 onde o field é muito CS.
      Pra abrir isso do CO precisaria ter info de que o BTN é super nit e pelo menos 1 dos blinds também. O BTN é short, deve ser fish...então é mais um motivo pra foldar pre-flop.

O que justifica ainda mais a não abertura dessa hand em NL2 é justamente o que ocorreu nessa mão. O vilão jogou AK bem mal não 3betando pf, e jogou pior ainda pós flop dando dois c/c.

E não acho esse turn bom pra atirar também, o ideal seria J+. Esse turn 9 não faz foldar quase nada que deu call flop, ainda mais na NL2.
      Eu n tenho J7s no meu range padrão do CO, ai foi uma exceção, o HM2 tava marcando o BU e BB como rocks e o SB como donk; minha imagem também estava de um rock, achei uma boa oportunidade de roubar os blinds ou de jogar bem posicionado contra o SB q era donk. E nenhum dos vilões tinham o costume de da 3-bet.

Minha dúvida é mesmo só em relação ao pós flop.
      Prefiro desistir nesse turn. Nesse board alguém pode ir call down com 77/88/TT/JJ facilmente e pelo vilão ser "rock" como você diz, esse é exatamente o range em que eu coloco ele.

Se fosse um turn J+, ai dava pra considerar 3rd barrel em any river pra fazer foldar boa parte desse range (Se o turn fosse J, você daria chb river porque tem showdown value)...mas também não acho que vão ter muitos folds na NL2 não.

Também não acho que multibarrel bluff seja algo necessário na NL2, a maioria dos vilões só olham pra mão que eles tem e não pensam no que você pode ter. Dinheiro em micro vem mais de valor do que de bluff.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Concordo com tudo que o Bcross falou.
      Esse open raise tem que ser justificado como depois foi.
      No turn é como falou o BCross, melhor uma carta maior para barrilar novamente, e a barrilar terás que barrilar também river para o fazer foldar o second par que terá muitas vezes no turn.