Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

. . .

• 4 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Acho que tem espaço pra fazer call. Raise nesse flop você só vai ser pago quando estiver batido na maioria das vezes.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Call ou fold flop. Raise ai só vai se isolar com melhor (set's, two pairs, 98 e talvez AK dependendo do quão donkey ele for).

Eu prefiro foldar flop e o que mais me inclina a isso é o fato de estar OOP e ter só 8 out's limpos. Não vejo como dar c/c em qualquer turn sem ser 9 ou A, então eu foldo.
    • BrownSlot
      BrownSlot
      Bronze
      Inscrição: 02-20-2012 Posts: 84
      Original de BCross
      Call ou fold flop. Raise ai só vai se isolar com melhor (set's, two pairs, 98 e talvez AK dependendo do quão donkey ele for).

Eu prefiro foldar flop e o que mais me inclina a isso é o fato de estar OOP e ter só 8 out's limpos. Não vejo como dar c/c em qualquer turn sem ser 9 ou A, então eu foldo.
      exacto, se der call qual é o objectivo? só sair o 9 ou o A, tens 8 outs, não acho bom o call
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu dou call no flop, temos que meter 0.20 para um pote de 0.80, mas nem será assim tão mais ev porque quando bate o draw vamos receber pouca action.
      Fold não acho mau, atolar é overplay, existe um monte de combos de dois pares que têm boa equidade contra nós.