MSS - ATs - NL5

• BrunoPradoBR
      BrunoPradoBR
      Bronze
      Inscrição: 07-13-2009 Posts: 109
      PokerStars - $0.05 NL (9 max) - Holdem - 8 players
      Hand converted by PokerTracker 3

BB: $7.10
      UTG: $1.94
      UTG+1: $5.00
      MP: $5.07
      MP+1: $5.00
      CO: $9.23 VP$IP: 36% | PFR: 15% | AFq: 50% | Hands: 11
      Hero (BTN): $2.13 VP$IP: 7,30% | PFR: 7,25% | AFq: 50.39% | Hands: 2234
      SB: $3.02

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: ($0.07) Hero has T:spade: A:spade:

fold, fold, fold, fold, CO raises to $0.16, Hero raises to $0.45, fold, fold, CO calls $0.29

Flop: ($0.97, 2 players) Q:club: 4:heart: 6:spade:
      CO checks, Hero bets $0.60, CO raises to $8.78 and is all-in, fold

CO wins $2.08

Caros, deveria ter dado este CBet no Flop?
  • 4 respostas
    • ravanhani
      ravanhani
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 114
      Você jogou de acordo com a estratégia MSS, tanto antes do flop como depois, isto inclui o reraise pré lop, a cbet no flop e o fold.

Só jogo diferente disto se tenho notes, se já vi o vilão jogar mãos parecidas, mas só com 11 hands do vilão pra você analisar acredito que o melhor seja seguir a estratégia mesmo, ou seja, fazer a cbet.
    • BrunoPradoBR
      BrunoPradoBR
      Bronze
      Inscrição: 07-13-2009 Posts: 109
      Original de ravanhani
      Você jogou de acordo com a estratégia MSS, tanto antes do flop como depois, isto inclui o reraise pré lop, a cbet no flop e o fold.

Só jogo diferente disto se tenho notes, se já vi o vilão jogar mãos parecidas, mas só com 11 hands do vilão pra você analisar acredito que o melhor seja seguir a estratégia mesmo, ou seja, fazer a cbet.
      Obrigado pelo retorno Ravanhani.

Eu estava analisando esta mão... Eu não deveria ter apostado apenas 0,50 (~1/2 pote) ao invés de 0,60 (~2/3 pote), visto que o board era seco e eu estava com apenas 1 oponente e com overcards?
    • ravanhani
      ravanhani
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 114
      Original de BrunoPradoBR
      Original de ravanhani

Eu estava analisando esta mão... Eu não deveria ter apostado apenas 0,50 (~1/2 pote) ao invés de 0,60 (~2/3 pote), visto que o board era seco e eu estava com apenas 1 oponente e com overcards?
      Realmente, não estamos apostando por valor porque não acertamos uma mão forte no flop, então neste board contra 1 oponente acredito que o melhor era uma aposta de 1/2 pote.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de ravanhani
      Original de BrunoPradoBR
      Original de ravanhani

Realmente, não estamos apostando por valor porque não acertamos uma mão forte no flop, então neste board contra 1 oponente acredito que o melhor era uma aposta de 1/2 pote.
      Nem mais. É puramente por bluff por isso não vale a pena investir muito.