KK x vilão desconhecido

• vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 345
      Jogariam diferente??

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      SB:
      $1.44
      BB:
      $3.72
      UTG1:
      $2.00
      UTG2:
      $0.79
      MP1:
      $1.97
      MP2:
      $4.32
      MP3:
      $2.00
      CO (Hero):
      $3.13
      BU:
      $1.44

Preflop: Hero is CO with K, K.
      2 folds, MP1 raises to $0.04, MP2 calls $0.04, MP3 folds, Hero raises to $0.18, 4 folds, MP2 calls $0.14.

Flop: ($0.43) 2, A, 8 (2 players)
      MP2 checks, Hero bets $0.25, MP2 calls $0.25.

Turn: ($0.93) Q (2 players)
      MP2 checks, Hero bets $0.45, MP2 calls $0.45.

River: ($1.83) T (2 players)
      MP2 checks, Hero checks.

Final Pot: $1.83.
  • 5 respostas
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Os bet poderiam ter sido maiores né?
      E se houvesse resistência por parte do vilão fold.
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.049
      Salvo leituras específicas do vilão, dou chk turn para controlar o pote e vou de call, bet ou chk behind no river. Muito das vezes opto pelo chk behind river por que se tomar uma volta tenho que foldar.

Vez ou outra acaba encontrando um A9 perdido nessa mão, mas você com segundo par tem uma mão com ótimo valor de showdown.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Original de BanMartins
      Salvo leituras específicas do vilão, dou chk turn para controlar o pote e vou de call, bet ou chk behind no river. Muito das vezes opto pelo chk behind river por que se tomar uma volta tenho que foldar.

Vez ou outra acaba encontrando um A9 perdido nessa mão, mas você com segundo par tem uma mão com ótimo valor de showdown.
      Mas se ele tiver jogando pra FD, não acha que o check no turn é uma má jogada??
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.049
      Original de vinicius81
      Original de BanMartins

Mas se ele tiver jogando pra FD, não acha que o check no turn é uma má jogada??
      Depende do range que você atribuiu para ele, se você o colocou em FD tem que betar, betar e betar para extrair valor já que está muito na frente.

Só que nunca vai ter SÓ FD no range dele e não tem como ter 100% sem um showdown.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Preflop e flop ok.

Turn é nice apostar qnd for um vilão passivo. Mas aposte 2/3 do pot pra cobrar de draws. Se vilão for agressivo, eu prefiro o cbh, e call any river que não completa o flush.