Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Sng Hu 3.50$ QJs

• BrunoMMarcos
      BrunoMMarcos
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2009 Posts: 228

Poker Stars, $3.32 Buy-in (20/40 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: 1,780 (44.5 bb)
      Hero (SB): 1,220 (30.5 bb)

Preflop: Hero is SB with J Q
      Hero raises to 80, BB calls 40

Flop: (160) 4 A J (2 players)
      BB bets 80, Hero raises to 240, BB raises to 400, Hero raises to 1,140 and is all-in, BB calls 740

Turn: (2,440) 2 (2 players, 1 is all-in)
      River: (2,440) T (2 players, 1 is all-in)

Results:
      2,440 pot
      Final Board: 4 A J 2 T
      BB showed A T and won 2,440 (1,220 net)
      Hero showed J Q and lost (-1,220 net)
  • 2 respostas
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Qual a dúvida/problema??

se for quanto à donkbet do adversário...

acredito que podemos seguir duas linhas... raise/shove... ou call...

raise/shove é boa por semi-bluff e por informação... se ele está tentando roubar o pote, vc já vai saber aí... e leva o pote... se ele não estiver tentando roubar o pote, você vai saber que está atras... mas vc ainda tem muitos outs... portanto, é ir pro chão e torcer pra bater(de preferência tenta fazer ele dar a ultima aposta, pois é mais facil vilão apostar com pior do que pagar com pior). jogada preferêncial contra adversários que têm noção de jogo.

call nesse flop, você mantem ele com range de bluff... o que torna um call lucrativo... e mesmo nas vezes que ele está na frente, ainda temos alguns outs pra flushdraw e acaba sendo uma jogada mais barata, portanto, com menos variância. Caso o adversário for um callingstation dos sonhos, prefiro o call, pois quando acertamos flush/trips/2p, extraimos toda a stack dele... e se não acertamos, temos posição e foldamos no turn ou no river, caso ele aposte denovo.

Acho que é isso, acho que expliquei direito o raciocínio, e caso eu esteja errado, por favor, me corrijam.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      é mt ok atolar.

contra jogadores agro ou jogadores sem Ax podes dar so call, pa bluffarem mais ou acertarem uma segunda melhor mao pa extraires valor

infos a retirar: nao 3beta light por value- ajustes se ele 3betar mt como o range de value é curto fica mt carregado de bluffs entao podemos 4betar light e dar + call ja que temos mais equity

donkou flop com top pair- uq quer dizer que quando checka provavelmente nao tem top pair+ ( pelo menos em boards molhados)- ajuste : barrelar mt tanto por thin value como por bluff

atolou flop com top pair kicker decente, entao quando der so call a um raise teu tem o range capped.