Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AK vs KK (Calculo Equity da mão)

• fscheifer
      fscheifer
      Bronze
      Inscrição: 04-10-2010 Posts: 1.028
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      MP1:
      $2.33
      MP2:
      $1.98
      MP3:
      $1.47
      CO:
      $4.89
      BU (Hero):
      $1.00
      SB:
      $2.00
      BB:
      $0.78
      UTG2:
      $3.22

Preflop: Hero is BU with K, A.
      UTG2 calls $0.02, 3 folds, CO raises to $0.06, Hero raises to $0.18, 3 folds, CO raises to $0.30, Hero raises to $1.00, CO calls $0.70.

Flop: ($2.05) J, 6, 8 (2 players)

Turn: ($2.05) T (2 players)

River: ($2.05) 4 (2 players)

Final Pot: $2.05.
      Results follow:

Hero shows high card ace(K A).
      CO shows a pair of kings(K K).

CO wins with a pair of kings(K K).

------------------//-----------------

Stats do vilao em 16 maos(sei q é pouco) mais era 60/40

Vamos ver se estou correto:

Calculo BE Equity
      Tinha q interar 0.82$ para irmos allin por um pote de 1.98$ (descontado o rake)

Então veremos para eu ficar BE teria:

( 0.82/1,98 )*100 = 41.41%

ou seja precisaria de pelo menos equity de 41,41% para fica BE e equity maior para se lucrativo...

assim sendo pelo equilab:

CO - 88+,AJs+,KQs,AQo+,KQo - 46,61%
      BU - AhKc - 53.39%

Essa foi a mão q imaginei mais ou menos sendo o range dele... não vejo range menor q isso... talvez mais alguns PP ou sem os KQ... mesmo assim ficaria ainda com equity superior a 50% pelos minha avalição...

então o call seria lucrativo a longo prazo... estou correto?
  • 2 respostas
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Seus cálculos estão corretos, e o fernando o vem ensinando muito bem, o que o lhe ensinei a quase um ano é bom ver isso.
      Mas pense que o range dele é bem menor que isso, estás um pouco equivocado em afirmar que o range será 88+,AJs+,KQs,AQo+,KQo o mais real será muito menor que isso girando em torno de TT+ AQ+ o mais provável será por esse range podendo ser mais tight e ser JJ+ Ak+ então sua equidade vai girar em torno de 39% a 49%, é bem close o all in, e vale lembrar que se o jogador é muito tight, é cabível um call por pote odds e ver um flop que poderá ser favorável a gente.

:sdrink
    • fscheifer
      fscheifer
      Bronze
      Inscrição: 04-10-2010 Posts: 1.028
      Entendi sim a mão... acho q o call para ver o flop seria o mais interessante mesmo, pois após o flop com certeza foldaria essa mão.