Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

sng hu 1$ mini bet river

• pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      Boss, $1 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): 1,530 (51 bb)
      BB: 1,470 (49 bb)

Preflop: Hero is SB with 7 A
      Hero raises to 60, BB calls 30

Flop: (120) 3 8 5 (2 players)
      BB checks, Hero bets 60, BB calls 60

Turn: (240) T (2 players)
      BB checks, Hero checks

River: (240) 2 (2 players)
      BB bets 30, Hero folds

Results:
      240 pot
      Final Board: 3 8 5 T 2
      Hero mucked 7 A and lost (-120 net)
      BB mucked and won 240 (120 net)

Penso que joguei a mão de forma standard, a minha duvida é no river no limite onde jogo tenho muitos jogadores a fazerem mini bets quando tem ou não jogo ou a apostarem o pot e por vezes fico meio perdido sem saber o que fazer.

Abraço
  • 6 respostas
    • Josielmpp
      Josielmpp
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2012 Posts: 358
      raise inicial baixo.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      na verdade... o raise inicial até pode ser standard...
      eu particularmente mesclo entre mini-raise ou 3x-4x dependendo da minha primeira mão...

quanto a mão... é um tanto ruim cbetar nesse flop... visto que acerta muitas cartas que ele da call... e broadways normalmente não largam... por isso, só cbete nesse flop por valor...

quanto ao turn, ok... desligou a mão e fim...

quanto ao river... q eh a duvida em si... belo fold... não tem nada que vc ta ganhando e essa bet representa valor na maioria das vezes, as vezes vc vai encontrar um bluff de algo que não completou... mas não tem muitas coisas que não completaram nessa board... só 89/87 basicamente... mas sendo uma minibet... eu normalmente pago, só pra ter informação... dai eu analiso a jogada dele por inteira.. e vejo como ajustar meu jogo contra ele...
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      achei ok como jogado.

no futuro presta atençao pa saber uq ele tem quando min beta, podes descobrir isso tanto vendo quando ele min beta, como podes descobrir por exclusao ao veres um showdown numa mao que ele tenha usado um size maior
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Eu pago só pra ver o que ele tem aí =p
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de filipetheman
      achei ok como jogado.

no futuro presta atençao pa saber uq ele tem quando min beta, podes descobrir isso tanto vendo quando ele min beta, como podes descobrir por exclusao ao veres um showdown numa mao que ele tenha usado um size maior
      Mesmo a cbet no flop é boa??
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de x3ndeDx
      Original de filipetheman
      achei ok como jogado.

Mesmo a cbet no flop é boa??
      sim falha tanta coisa. so precisas que funcione 33% das vezes.. na realidade menos porq tens uma overcard que te da equity.

com leituras do vilao a resposta ja muda, mas readless sim é ok. desistir tbm é aceitavel.

mas nao é um board tao mau que nunca deves cbetar