Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - BvB AQo Bluff catcher?

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Pouca info do manolo, eu tava a poucas mãos na mesa...então nem vale a pena por stat. Única info é que aparentava ser reg.

Pre-flop mesmo AQ tendo muito value pra 3betar em BvB eu decidi dar só call pra jogar contra todo o range dele de open, pois não sabia se ele 4beta muito por bluff em blind war.

Flop é melhor bet ou check behind mesmo?
      Turn a minha bet foi por value contra 9x 8x ou qualquer merda que ele decida ir de c/c. Acho que a maioria das mãos de value ele beta turn ao invés do c/r, então o call turn foi pra dar call any river pois só vejo air jogando assim.

Anyway, qual a melhor linha pra mão toda?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Poker Stars
      SB ($15.17)
      Hero ($10)
      UTG ($7.88)
      UTG+1 ($10.97)
      CO ($12.33)
      BTN ($4)

Dealt to Hero A:diamond: Q:spade:

fold, fold, fold, fold, SB raises to $0.30, Hero calls $0.20

FLOP ($0.60) T:spade: T:diamond: 6:heart:

SB checks, Hero checks

TURN ($0.60) T:spade: T:diamond: 6:heart: 7:spade:

SB checks, Hero bets $0.40, SB raises to $1.20, Hero calls $0.80

RIVER ($3) T:spade: T:diamond: 6:heart: 7:spade: Q:diamond:

SB bets $2, Hero calls $2
  • 4 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Gosto do bet flop vs missed cbet, principalmente contra desconhecido. Mesmo as overs que dão call muitas vezes vão ser piores que as nossas e garantimos o river betando. E tem sempre a possibilidade de ele já desistir aí e levarmos pote. Além do mais, acho que chb dá muito na cara que você tem overs que erraram, então fica difícil extrair quando vier A ou Q. Betando flop, acho que você induz ao level e ao call num turn A ou Q, por exemplo, extraindo mais uma street.

Como jogado, não vejo nada com showdown value jogando de c/r turn, principalmente com dois draws na mesa agora. Acho NH.

Btw, tá sick o level war em steal situation e BvB na NL10.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Contra desconhecidos eu mando bet no flop qd ele nao da cbet.

No turn foldo para o raise. Eu sei que nao representa mt mas temos 6 outs para melhorar e nao vamos resistir a bet no river qd nao melhora.
    • ArbMD
      ArbMD
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2011 Posts: 356
      Original de mmoreira7
      Contra desconhecidos eu mando bet no flop qd ele nao da cbet.

No turn foldo para o raise. Eu sei que nao representa mt mas temos 6 outs para melhorar e nao vamos resistir a bet no river qd nao melhora.
      Concordo em tudo com o mmoreira7. Muito difícil pagar essa bet no river com A high quando não baterem os nossos outs.

Já PF eu mandaria 3bet aí em 100% das vezes caso não tivesse note do adversário 4betar light ou coisa assim. Vc vai jogar IP e a sua mão é muuuito boa e está muito a frente dos 30% de OR que eu tô vendo os regs fazerem de sb para bb.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Prefiro bet flop mesmo, quando ele vai de check no flop quase sempre é desistindo. Seu cbh coloca ele novamente na mão.