Mss FR AA

• marcelohenrich
      marcelohenrich
      Bronze
      Inscrição: 03-14-2010 Posts: 380
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      SB ($1.95)
      BB ($4.82)
      UTG ($9.47)
      Hero ($1.79)
      UTG+2 ($6.16)
      CO ($5.07)
      BTN ($2.58)

Dealt to Hero A:spade: A:diamond:

UTG calls $0.05, Hero raises to $0.20, UTG+2 calls $0.20, fold, fold, fold, BB calls $0.15, UTG calls $0.15

FLOP ($0.82) K:club: K:heart: J:diamond:

BB checks, UTG bets $0.52, Hero raises to $1.59 (AI), UTG+2 folds, BB calls $1.59, UTG folds

TURN ($4.52) K:club: K:heart: J:diamond: 7:spade:

RIVER ($4.52) K:club: K:heart: J:diamond: 7:spade: T:spade:

BB shows J:spade: K:diamond:
      (Pre 13%, Flop 91.4%, Turn 95.5%)

Hero shows A:spade: A:diamond:
      (Pre 87%, Flop 8.6%, Turn 4.5%)

BB wins $4.33

BB 29/15 em 45 hands. com bordo dobrado dveria ter shovado?

abraço
  • 4 respostas
    • ravanhani
      ravanhani
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 114
      KTo+, K2s+ estão dentro do range de mãos de um jogador com VPIP 29.

Também podemos pensar: "Quais mãos o vilão com estas stats faria uma aposta contra 3 jogadores neste flop após ter completado um raise estando na BB?" Pensando nisso as chances dele ter um Kx são grandes.

Se fosse contra um vilão o board com K dobrado diminui as chances do vilão ter um K, mas nesta situação há 3 vilões na mão.

Porém é muito dificil largar um overpair, ainda mais AA, então eu teria jogado da mesma forma.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de ravanhani

Também podemos pensar: "Quais mãos o vilão com estas stats faria uma aposta contra 3 jogadores neste flop após ter completado um raise estando na BB?" Pensando nisso as chances dele ter um Kx são grandes.

Se fosse contra um vilão o board com K dobrado diminui as chances do vilão ter um K, mas nesta situação há 3 vilões na mão.

Porém é muito dificil largar um overpair, ainda mais AA, então eu teria jogado da mesma forma.
      Ser difícil largar uma mão não é justificação para a forma como foi jogada. E aqui de facto largar parece a melhor opção. São 3 adversários, e como disseste a probabilidade de alguém ter acertado a trinca aumenta consideravelmente.

Devido à board seca e ao número de opontentes e à pouca informação que temos sobre o vilão optaria pelo fold.
    • ravanhani
      ravanhani
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 114
      Original de ESFX2000
      Original de ravanhani

Ser difícil largar uma mão não é justificação para a forma como foi jogada. E aqui de facto largar parece a melhor opção. São 3 adversários, e como disseste a probabilidade de alguém ter acertado a trinca aumenta consideravelmente.

Devido à board seca e ao número de opontentes e à pouca informação que temos sobre o vilão optaria pelo fold.
      Apresentei meus arguntos e deixei bem claro que o melhor era ter largado a mão.

Quando escrevo que é dificil largar essa mão não estou querendo justificar nada, foi só um comentário pra dizer que eu teria jogado da mesma forma, isso não quer dizer que é a opção correta ou errada.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Sim sim, percebi. Só realçei para o OP não ficar em dúvida.