Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 SH KJ na bb vs sb

• manelslova
      manelslova
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 33
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($6.09)
      Hero ($2.14)
      UTG ($2)
      CO ($7.09)
      BTN ($4.71)

Dealt to Hero K:diamond: J:spade:

fold, fold, fold, SB raises to $0.08, Hero calls $0.06

FLOP ($0.16) K:heart: 7:spade: T:heart:

SB bets $0.12, Hero calls $0.12

TURN ($0.40) K:heart: 7:spade: T:heart: 9:club:

SB bets $0.20, Hero calls $0.20

RIVER ($0.80) K:heart: 7:spade: T:heart: 9:club: J:diamond:

SB bets $0.24, Hero calls $0.24

Tinha notas do vilão de uma mão em que ele betou draw flop e turn, e betou river por blefe com o draw falhado!

Minha dúvida eh principalmente no turn..Devo acelerar o jogo ou joguei corretamente? No river eu optei apenas pelo call, pois se eu aumentasse no river temo que só seria pago por mãos melhores, correto tb?
  • 2 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho ok como jogado no turn, visto que um raise afastaria os draws que ele possivelmente beta river também quando falhar. Além disso, mesmo um Kx na mão dele, você ganharia de K8, todos os outros já estão à sua frente.

No river, pelo tamanho do bet dele, acho difícil extrair de pior mesmo. Um Kx decente ele betaria mais forte. Tem bastante cara de FD novamente, um TP mais ou menos ou até um segundo par. De nenhuma dessas mãos eu acho que você extrai com raise.

NH.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Não gosto de acelerar no turn não, sua mão é ainda mais fraca do que era flop. Daria só call mesmo.