NL5 JJ Overpair

• ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Vilão 21/19, eu só conseguia ver ele com low pps, algo entre 22-TT
      Dei o check no turn pq acho que o vilão largaria as mãos que estivessem atrás de mim e abri spot pro blefe. Nesse river onde bate mais uma low card possívelmente batendo o range dele eu fui de check/call. Podia ter betado pra extrair algo de um 99/77/66/AT ou o check/call é o mais seguro?

PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

Hero (MP): $5.00
      CO: $8.80
      BTN: $3.85
      SB: $3.50
      BB: $13.32
      UTG: $5.00

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: ($0.07) Hero has J:club: J:heart:

fold, Hero raises to $0.20, CO calls $0.20, fold, fold, fold

Flop: ($0.47, 2 players) 3:diamond: 5:heart: 8:spade:
      Hero bets $0.30, CO calls $0.30

Turn: ($1.07, 2 players) T:club:
      Hero checks, CO bets $0.65, Hero calls $0.65

River: ($2.37, 2 players) 4:club:
      Hero checks, CO checks

Hero shows J:club: J:heart: (One Pair, Jacks) (Pre 82%, Flop 88%, Turn 95%)
      CO mucks 7:heart: 7:club: (One Pair, Sevens) (Pre 18%, Flop 12%, Turn 5%)
      Hero wins $2.27
  • 7 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Eu betaria turn pois acho que 44/66/77/99 ainda paga.

Não vai ter muito 67s, 78s, 98s no range de call dele pf...mas dependendo de quem são os blinds pode ter sim...e me parece que tem um donk no SB e um no BTN. Logo, pode ser que tenha essas mãos no range também na tentativa de jogar um pot multiway.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Se batesse um J,Q,K ou A cartas que assustam os PPs seria uma boa checkar,mais o T :club: ainda vejo ele pagando mais uma aposta.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bet std no turn e no river. Enquanto tiver mão pra extrair, precisa betar, mesmo que a esta altura não sejam todas que te pagaram no flop.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de mkapt
      Bet std no turn e no river. Enquanto tiver mão pra extrair, precisa betar, mesmo que a esta altura não sejam todas que te pagaram no flop.
      Migrei a pouco tempo do MSS pra cá então ainda sou bem donkey, essas bets turn e river, no caso seriam b/f?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de ovatsuG21
      Original de mkapt
      Migrei a pouco tempo do MSS pra cá então ainda sou bem donkey, essas bets turn e river, no caso seriam b/f?
      Sim, na verdade você está de b/f desde o flop, se você toma raise a mão dele normalmente é monstro.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Original de ovatsuG21
      Original de mkapt
      Sim, na verdade você está de b/f desde o flop, se você toma raise a mão dele normalmente é monstro.
      Nesse flop seco, um raise não seria indicativo de fraqueza? Algo como 66-77 ou algum overpair 99-JJ (QQ+ acho que 3betaria pf). Um set não faria o call IP tipo 90% das vezes? No turn e river entendo o B/F.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Em tese, sim, mas sem alguma info do vilão fazendo raise em bordo seco como blefe, o melhor a fazer é foldar.