Análise de rake

• tfsantos
      tfsantos
      Black
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.522
      Boas,

Abriram recentemente um tópico na secção da Poker Heaven relativa ao rake cobrado pela sala. Para cash games, a análise está óptima porque nos indica quantos bb/100 a sala nos cobra. Poderiam fazer esta análise a todas as salas e abrir um tópico geral para permitir comparações mais facilmente?
      Neste momento, acho que a escolha de sala é feita muito por base no feedback de outros membros e de promoçoes/rakeback da sala. Mas podemos correr atrás de bom rakeback e estar a ser explorados na hora de pagar o rake. Com a info bb/100 sabemos directamente qual o custo da sala na nossa winrate.
      Fica a sugestão.

Obrigado
  • 2 respostas
    • sarvam
      sarvam
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 5.109
      Boas tfsantos,

Obrigado pela tua sugestão. Irei informar os Administradores sobre ela. Em breve, terás aqui uma resposta deles.

Saude :f_thumbsup:
    • SoraiaCS
      SoraiaCS
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2009 Posts: 2.568
      Ola tfsantos,

Apesar de trabalhar no departamento de gestão de qualidade e não ser muito assídua por estes lados, acho que posso ajudar aqui.
      Antes de mais obrigado pela tua sugestão, acho que é um assunto bastante pertinente.
      Fico contente por saber que achas estes tópicos interessantes.

Ja temos topicos de análise de rake em várias salas:
      PKR
      Poker Heaven
      Everest Poker
      William Hill
      Titan Poker
      Poker770
      PartyPoker e WPT Poker

A ideia é, tal como sugeres, criar esta análise para todas as salas.
      Em relação à sugestão do tópico geral para comparação, não sei se está planeado mas vou certamente passar a ideia à equipa.

Mais uma vez obrigado pelas sugestões.
      E venham ideias!!!

:spade: Soraia