Double up

• 41 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      gosto é gosto, mas eu odeio. desvirtua totalmente o jogo e principalmente pq eu só tomo ferro neles. =(
    • Zanchet
      Zanchet
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2007 Posts: 31
      concordo q desvirtua, isso eh um fator bem consideravel, mas digo em termos de construção do bankroll, acho mais rentavel um doble up, q em média demora 40min (turbo), do q 40 min as mesas de cash no valor de 10/20...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      não percebi... o que é um double up?
    • Zanchet
      Zanchet
      Bronze
      na epoca em q eu jogava pela pp tb nao saberia, não se se outras plataformas oferecem essa modalidade, agora eu jogo na titans ehehhe eh um sit q vc paga X+rake e os 5 q sobram levam 2x de volta
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      depende do quanto vc ganha em cada um deles. :)

cash PRA MIM >>>>>>>>>> torneios

e double up turbo é furada. loteria. jogue os que têm blinds mais lentos. se vc for melhor que os adversários, vai poder tirar melhor vantagem assim.
    • Zanchet
      Zanchet
      Bronze
      jogo o de 20+2 se fico entre os 5 levo 40tinha, n considero muito loteria nao, tenho bons resultados em cima disso para estabelecer uma boa relação, fico ITM 90% das vezes, os 10% servem-se as bad beats ehehe
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      90%????? lol, nunca. em quantos torneios isso? 10?
    • alexandrechollet
      alexandrechollet
      Bronze
      Inscrição: 02-23-2008 Posts: 29
      eu gosto também. mas é preciso adaptar a estratégia.. por exemplo, no double up, você joga quando tem 6 pessoas, como você jogadira num SNG normal quando restam apenas 3..
      ou seja, as fases são muito menores.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Original de Zanchet
      jogo o de 20+2 se fico entre os 5 levo 40tinha, n considero muito loteria nao, tenho bons resultados em cima disso para estabelecer uma boa relação, fico ITM 90% das vezes, os 10% servem-se as bad beats ehehe
      (x) false
    • alexandrechollet
      alexandrechollet
      Bronze
      po, voces ficam duvidando do cara, eu acredito..
      porque esses double up realmente são MUUUITO fáceis. Difícil é você não ganhar algum.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Original de alexandrechollet
      po, voces ficam duvidando do cara
      (x) true
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      eu ainda naum tive um sequencia jogando pra falar q saum mais ou menos lucrativos ... To jogando no pokerloco esses sits (2,20) e vc v de td ... ainda naum me adaptei neles ... mas ainda acho uma boa pros jogadores de sits, principalmente os turbos ... cheguei a entrar ITM num deles sem jogar uma mao sequer, antes msm de terminar a primeira orbita!!!!!

Tenho um amigo pro q esta jogando esses sits, tbem no pokerloco (108,00) ... ultima noticia q tive eh q ele esta achando mais lucrativos que os sits turbo q ele jogava ...
    • alexandrechollet
      alexandrechollet
      Bronze
      Original de Gonira
      Original de alexandrechollet
      po, voces ficam duvidando do cara
      (x) true

ahehuaeuhaeaehuhae
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Original de Bakano
      não percebi... o que é um double up?
      Mesma pergunta... qual a diferença com MTT normal?
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      não é MTT, é SnG de uma mesa.

a diferença é a estrutura. 10 jogadores. 5 ganham o dobro do que pagaram e 5 não ganham nada.

é completamente diferente de um sit normal, acaba tendo uma estratégia de jogo parecida com a de um satélite.

tipo, vc é o segundo em fichas. restam seis. vc tem AA e o chip leader dá push? easy fold.

como eu disse, gosto é gosto. eu não gosto. e quanto menos turbo for, melhor pra quem tem um edge.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      [quote]Original de Gonira
      não é MTT, é SnG de uma mesa.

a diferença é a estrutura. 10 jogadores. 5 ganham o dobro do que pagaram e 5 não ganham nada.

é completamente diferente de um sit normal, acaba tendo uma estratégia de jogo parecida com a de um satélite.

tipo, vc é o segundo em fichas. restam seis. vc tem AA e o chip leader dá push? easy fold.

QTF!!!
    • Zanchet
      Zanchet
      Bronze
      n tenho uma quantidade de mãos expressivas pra afirmar os 90% realmente, mas de todos q joguei, algo em torno de uns 40, soh n fikei ITM em 1, obviamente comecei nos limites mais baixos pra "ver qual era" desse doble up, acabei me adaptando. os 90% estão abaixo do q consegui e muito acima do q se espera, por isso "chutei" essa margem.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Original de Zanchet
      de todos q joguei, algo em torno de uns 40, soh n fikei ITM em 1
      (x) fals.........

ah, deixa pra lá. ele já tá é zoando.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Original de Gonira
      Original de Zanchet
      de todos q joguei, algo em torno de uns 40, soh n fikei ITM em 1
      (x) fals.........

ah, deixa pra lá. ele já tá é zoando.
      LoL!!!!!!!

Cara ... na boa .... qdo c tiver uns 2k sits jogados c vem falar issu ... naum discordo q vc tenha ido bem em 40 sits ... mas dx as porcentagens pra qdo tiver um numero relativo de maos ...

Concordo com vc qdo diz q podem ser lucrativos ... em 36 sits double (US 2,20) entrei ITM em 23 deles ...

Da pra ser bem lucrativo neles .... mas manter 90% de ITM ...