Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Foldando full house após slowplay.

• ravanhani
      ravanhani
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 114
      Known Players:
      MP1: €5,22 - 261 bb
      MP2: €1,69 - 85 bb
      MP3: €2,00 - 100 bb
      CO: €2,31 - 116 bb
      BU: €1,92 - 96 bb
      SB: €5,32 - 266 bb
      BB: €1,44 - 72 bb

0,01/0,02 No Limit Hold'em (7 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50820.7

Preflop: Hero is BB with 4:spade: , 3:club:
      SB posts small blind (€0,01), Hero posts big blind (€0,02), MP1 folds, MP2 calls, 2 folds, BU calls, SB folds, Hero checks

Flop: (€0,07 - 4 bb) A:diamond: , 4:heart: , 4:club: (3 Players)
      Hero checks, MP2 bets €0,02, BU calls, Hero raises to €0,06, MP2 calls, BU calls

Turn: (€0,25 - 13 bb) 9:heart: (3 Players)
      Hero checks, MP2 bets €0,04, BU calls, Hero raises to €0,12, MP2 calls, BU calls

River: (€0,61 - 31 bb) A:club: (3 Players)
      Hero checks, MP2 bets €0,61, BU folds, Hero folds, MP2 gets uncalled back (€0,61)

No momento, acreditando que se um deles tivesse algo como Ax, achei que fazendo slowplay eu conseguiria extrair mais valor dos dois vilões.

No river não foi fácil foldar, mas tudo indica que o vilão também tinha acertado um full house com uma trinca maior.

O que acham?
  • 4 respostas
    • ZarnoTim
      ZarnoTim
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2011 Posts: 101
      Eu achei muito bem jogado, tudo indica o full house maior mesmo, com esse river, você provavelmente estava atras, muito bem jogado!
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Original de ZarnoTim
      Eu achei muito bem jogado, tudo indica o full house maior mesmo, com esse river, você provavelmente estava atras, muito bem jogado!
      Mal jogado, no flop está em um multi-way a chance de alguém ter uma mão pior é bem grande, então BET SEMPRE seu ch/raise demonstra muito mais força do que uma BET, tens uma grande mão e o melhor jeito de gerar valor para ela é apostando.

Bet flop 2/3 do pote até mesmo o valor do pote, bet turn denvo forte para ainda cobrar de mãos piores.

Como jogado seus raises CH/RA foram muito mal feitos, em questão de valores deveriam ser bem maiores.

Aprenda com os erros!

GL nas Mesas.

:sdrink
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      No momento, acreditando que se um deles tivesse algo como Ax, achei que fazendo slowplay eu conseguiria extrair mais valor dos dois vilões.

check/raise nao é slowplay. ate demonstra muita força

bets demasiado pequenos. se eles tivessem Ax pagavam te apostas maiores.

river nao acho mau o fold
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Primeiro ponto já esta deep e deveria já ter colocado pra sair nas blinds pra preservar seus lucros, no flop tanto apostar quando check/raise não acho mal os jogadores nunca irão largar seu Ax e podem te colocar em um Ax tb mas nunca nesse 4 dobrado no flop talvez um par maior de 44 quanto ao valor do raise o ideal e 3x + o valor do pote antes do bet do vilão,pra gerar mais valor pra sua mão,o mesmo no Turn,então no River vc teria muito pouco pra traz pra foldar ai mesmo com esse A dobrando