Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

18men - Reg. - 67o - SB - Early Game - Vale a pena completar

• antro
      antro
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2009 Posts: 134
      Minha dúvida nessa mão é se vale completar quando tem connectors, suited ou suited connectors desde SB qdo se está sozinho com o BB numa mão Early Game?

Essa pergunta tem dois motivos:
      1) estou chegando short na bolha, quero ver como melhorar isso
      2) Me preocupo de jogar ao jogar em SB e BB pois sempre estarei fora de posição no Pós flop.

Que acham?

Poker Stars, $1.29 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP2: 3,155 (105.2 bb)
      MP3: 1,785 (59.5 bb)
      CO: 1,875 (62.5 bb)
      BTN: 2,345 (78.2 bb)
      Hero (SB): 1,450 (48.3 bb)
      BB: 1,455 (48.5 bb)
      MP1: 2,915 (97.2 bb)

Preflop: Hero is SB with 6 7
      6 folds

Results:
      30 pot
      BB mucked and won 30 (15 net)
  • 3 respostas
    • Josielmpp
      Josielmpp
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2012 Posts: 358
      não vale completar, nem está short :p, e na maioria das vezes que apenas completar o oponente vai dar raise, sem falar que vai estar sem posição pra jogar com esta mão(vai que bate A64 no flop, tera decisões dificeis).
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Se houvesse pelo menos 3 limpers, é lucrativo completar.

Aí vc só tem duas hipoteses:

Ou folda ou dá raise (situação típica de roubo de blinds)

Se raisar, e ele der call, vc está a jogar fora de posição, aí desiste da mão imediatamente se não bater nada para vc!
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Completaria só com limpers mesmo.

A propósito, geralmente os leaks que levam a se chegar short na bolha tem a ver com dar push muito tight de late position quando a mesa ainda está meio cheia mas todo mundo está short.