Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - 87s FD ip

• mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $4.10 (41 bb)
      MP: $22.75 (227.5 bb)
      CO: $18.30 (183 bb)
      Hero (BTN): $16.76 (167.6 bb)
      SB: $17.03 (170.3 bb)
      BB: $10.59 (105.9 bb)

Preflop: Hero is BTN with 8 7
      UTG folds, MP raises to $0.30, CO folds, Hero calls $0.30, 2 folds

Flop: ($0.75) A T 7 (2 players)
      MP bets $0.40, Hero ?

Acho que a maioria prefere o raise aqui. A questão que gostava de saber é se com 170 bbs por ex. gostam de adoptar outra linha. Pensei em call flop e raise turn por exemplo. Não tinha grande info do vilão, aparentemente regular e mandava bastante cbet.
  • 5 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Qual a ideia do call PF? Se a BB é donk acho okay. Deep prefiro call flop.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Call pf precisa ter alguma justificativa. Ele cbetava pouco? Ou dava pouco second barrel? Foldava muito pra raise flop?

Prefiro call flop porque não é nut FD, não tem over nem nada. Mas você só ta nesse spot porque deu esse call pf sem um plano/info.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Conhecendo o jogo do mmoreira7 como conheço, tenho quase certeza que havia donkey nas blinds, possivelmente o SB.

Gosto do raise flop. Acho que você tem FE ainda maior por estarem deeps.
    • Axts
      Axts
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2007 Posts: 246
      Prefiro o call flop por estar deep.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Acho bom tanto o call quanto o raise.
      Se ele faz um size decente para esse bordo eu gosto do call para não me isolar com o raise, esse size pequeno deixa antever mais bluff ou draw, com o raise roubamos equidade de ar (quando comparado com o call onde ele pode apanhar st8 turn com um KJ, QJ, KQ, um par com gut shot com que queira dar um call ou até um set com um pp baixo), se ele tiver draw e quiser dar call por cima não faz mal porque temos showdown value.