Seria uma boa se a comunidade portuguesa...

• Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Fizesse um ''Learning Path'' de BSS, um para os iniciantes e outro para os avançados, como as comunidades inglesa e alemã fizeram. Acho que a melhor forma de aprender com os artigos é fazendo uma organização por etapas que nem o learning path faz. Eu, por exemplo, naõ sei como organizar os 41 artigos do estatuto prata pra ler.

Fica aqui minha sugestão... :D
  • 6 respostas
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Desculpa a preguiça de ir la pesquisar, mas como funciona esse "Learning Path"?

Abraço
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Original de ACM1986
      Desculpa a preguiça de ir la pesquisar, mas como funciona esse "Learning Path"?

Abraço
      Digamos que ele coloca cada artigo em seu lugar. Vou exemplificar o prata que é para jogadores avançados. Eles tem o Junior, Intermediario e o Senior.

Se você entrar na página do Junior, por exemplo, são sete lições. Vou falar da lição 1 que é sobre as apostas e o seu propósito. Eles separam artigos, colunas e quizzes sobre apostas e colocam naquela lição. Cada assunto em seu lugar e indo por partes, acho muito melhor assim.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Não sei se da pra entender bem rsrs. O melhor mesmo seria ir lá na inglesa e ver como é. Achei muito bom, tanto que vou fazer a tradução porca no google tradutor e vou me basear por ele.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      E pelo que vejo aqui, todos os artigos, quizzes e colunas que eles colocaram lá no learning patch, estão disponíveis em portugês. Só é traduzir o learning patch e disponibilizar pra gente aqui :coolface:
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá pessoal,
      Obrigado pela sugestão. Vamos avaliar a possibilidade de disponibilizar o Learning Path para a nossa língua. Essa questão foi colocada no passado quando lançamos a promoção para iniciantes, que tinha também o objectivo de guiar os novatos no nosso conteúdo educativo. Vamos ver se conseguimos em breve lançar um modelo que possa conjugar o learning path e a fórmula da promoção de iniciantes. Abraço!
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de dumpassos
      Não sei se da pra entender bem rsrs. O melhor mesmo seria ir lá na inglesa e ver como é. Achei muito bom, tanto que vou fazer a tradução porca no google tradutor e vou me basear por ele.
      Deu para entender sim. Excelente isso!!! As vezes me perco nas apostilas tambem, vou lendo que acho mais importante para meu jogo mas não consigo seguir uma ordem.

Tomara que tenhamos em breve aqui tb.