Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL4] AQ decisão no flop

• KimosabiALN
      KimosabiALN
      Prata
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 710
      $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $4.40 (110 bb)
      SB: $3.80 (95 bb)
      BB: $10.46 (261.5 bb)
      UTG: $5.47 (136.8 bb)
      MP: $5.45 (136.3 bb)
      CO: $20.18 (504.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q A
      UTG raises to $0.16, 2 folds, Hero calls $0.16, SB calls $0.14, BB folds

Flop: ($0.52) 9 7 A (3 players)
      SB bets $0.32, UTG calls $0.32, Hero ???

Adversários desconhecidos.
  • 13 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Hero raises to $1.32
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      O sb é meio donk stack quebrado, o utg tem uma mão bem fraca , tens que proteger raisando. Se o sb é reg sem ser regfishy a história é outra que isso pode ser sets\bons draws, raramente vai ser lixo.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      hero raise
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não entendi bem o raciocínio de vocês pro raise flop. De repente, nossa mão é pra atolar, mas não era no pf?
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Prata
      Original de mkapt
      Não entendi bem o raciocínio de vocês pro raise flop. De repente, nossa mão é pra atolar, mas não era no pf?
      Atolas AQs pf contra um raise do utg de um desconhecido?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Não, nem sei por que me fez esta pergunta, visto que em nenhum momento eu disse que atolaria nada em lugar algum. :fdrink
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Prata
      Original de mkapt
      Não dizes aí que atolavas no pf?? Então não entendi o que querias dizer!
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Justamente por eu não atolar AQ pf nesse spot, eu questionei o pensamento de quem opta por atolar no flop. A tua pergunta, na verdade, deveria ser dirigida a eles. :fdrink
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      O que ele quis dizer é que se não tribetamos o UTG preflop a nossa mão no flop também não seria para atolar.

Mas o utg nesse flop tá dando call só mostra fraqueza contra um db de um gajo com stack quebrado (bordo com draw) ele até pode ter o range forte de preflop KK QQ JJ TT mas agora com o A lá a mao dele nao vale nada e a nossa mão é bem provável ser a melhor ai...

Ele agora continua com AK, sets não é que vá atolar de KK e QQ e por ai e pode ter ainda AJ tambem se abre isso UTG, e AT. AI preflop é que ele folda tudo e vai so com o range mais forte de todos. . . agora ja saiu o flop...
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de mkapt
      SB ta com stack quebrada, tem muitos draws e Ax piores no range quando ele donkbeta. Quando o UTG da só call na donkbet ele com certeza não tem 77 ou 99, fora que AK provavelmente da raise na DB.

O raise seria mais por causa do SB do que do UTG, pois do UTG estamos ganhando quase sempre quando ele da só call...range dele vai ter AQ-, TT-KK e possivelmente KsQs, KsJs.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Teve dbet, pode crer. Eu nem percebi. Burro. :facepalm:

Eu olhava, olhava e não entendia que catzo esses malucos querem atolar aí. :f_biggrin:
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Eu daria o raise mas se tomasse uma 3bet, principalmente do utg, acho que optaria pelo fold...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Raise flop por protecção e valor. O SB sendo previsivelmente donkeynão deverá donkar com mão melhor do que a tua, por isso podes atolar contra ele. Se o UTG voltar eu foldo, não o vejo dar 3bet com pior.