Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL5 kk decisão river

• alfredorato
      alfredorato
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2010 Posts: 962
      Tinha cerca de 40 mãos do vilão, eu tava runnando hot contra ele, em uma eu tinha stackiado ele eu AA x KK dele, em outra eu tinha 3betado ele com JJ ele call e flod no flop.

O que acham do bet no turn? embora nossa mão ja possa estar batida acredito que tem uma infinidade de draws na mão dele que ainda nos pagam.

Qual a melhor maneira de jogar esse river?

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1867767
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: $5.07
      UTG: $5.55
      MP: $5.00
      CO: $5.22
      BTN: $5.44
      Hero (SB): $11.56

Pre Flop: ($0.07) Hero is SB with K :club: K :heart:
      2 folds, CO raises to $0.15, 1 fold, Hero raises to $0.45, 1 fold, CO calls $0.30

Flop: ($0.95) Q :heart: 9 :heart: 7 :spade: (2 players)
      Hero bets $0.70, CO calls $0.70

Turn: ($2.35) J :spade: (2 players)
      Hero bets $1.55, CO calls $1.55

River: ($5.45) K :spade: (2 players)
      [color=red]Hero ?
  • 3 respostas
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Ora bem, eu no pré-flop faria um aumento maior. Estamos fora de posição, o que vai tornar mais difícil cobrar o máximo value dos nossos monstros, por isso melhor é começar já a ajudar o pote a crescer.

No flop e turn acho bem jogado. Ele no turn nem tem assim tantas mãos que nos ganham (2 pares, KT, T8, sets), mas tem ainda muita coisa com que continua a pagar (Qx, draw, alguns J), e além disso convém não deixar os draws ver cartas baratas, por isso há que colocar fichas!

O river apesar de parecer bom com o set, foi até bem ruim, porque agora qualquer Tx está à nossa frente! Por outro lado, também é muito mais difícil o vilão continuar a pagar com uma mão batida pela nossa, precisamente por causa dessa sequência possível só com o Tx.
      Não sei se faria check/fold ou check/call no river, acho que dependeria muito da dinâmico com o vilão (como foi falado que tem havido), e se ele iria tentar bluffar esse river ou não.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bet turn é std. Há mãos piores pagando tranquilamente ainda.

Gosto do c/c river por causa do FD perdido. É um bordo bem complicado pra ele pagar com Qx e acho que mãos mais fortes ele já teria raisado turn, então não vejo grande coisa assim a chegar no river.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Também achei o raise PF pequeno, flop e turn foi bom e no river também gosto de c/c, difícil ele pagar atrás mas pode blefar draw perdido ou pequeno valor de showdown.