Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[Nl2 Sh] TP2 vs Reg

• DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Vilão é um reg,a unica imfo que tenho dele é que é tiltado cmg quando eu stackei ele com 4outs no river,rs.Mais isso já tinha acontecido a algum tempo.

PF eu desconfiei do limp dele pq ele não faz isso,ai me veio a memória o ataque de fúria dele contra mim a algum tempo atrás quando stackei ele....por desconfiar não aumentei PF. Flop pelo histórico atolariam tambem,ou cheira a Trap?

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

SB ($1.95)
      Hero (BB) ($2)
      UTG ($0.94)
      MP ($1.62)
      CO ($2.71)
      Button ($0.77)

Preflop: Hero is BB with 10, A
      1 fold, MP calls $0.02, 2 folds, SB calls $0.01, Hero checks

Flop: ($0.06) A, 10, 6 (3 players)
      SB bets $0.04, Hero raises to $0.15, 1 fold, SB raises to $0.34, Hero raises to $0.93, SB raises to $1.93 (All-In), Hero calls $1
  • 7 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Raise PF.

Flop é para atolar tranquilo.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      É, tem que abrir pf...AT domina muita coisa que ele da limp. Flop é std atolar.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Não sei se leram mais eu disse pq não aumentei PF.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Gostei da justificação para esse medo do limp! Acho bom ter atenção aos adversários e saber tirar tells. Não sei necessariamente se foi bem jogado só ir de check no pré-flop, mas acho que merece discussão:

Opá, se o vilão não faz limp nunca pré-flop, é ok desconfiar, mas convém ter informação sólida para que isso afecte o pesadamente o nosso jogo. Quando dizes que te lembraste desse ataque de fúria, foi porquê? Nessa vez que o stackeaste também era um trap em que tenha feito limp com monstro?

Além disso, se desconfias do monstro e com isso mudas a tua forma de jogar pré-flop, deves mudar também pós-flop. Ou seja, não deves considerar que um top-pair de T é forte. E deves ponderar muito bem como agir se sair o A na mesa.

Quanto ao pós-flop, eu atolava todos os dias. Se imaginas que era uma trap, então estás à frente de AK, AQ, AJ, KK, QQ, e só perdes para AA. Acho que vale a pena ao risco!
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Mesmo com essa tell dele dando open limp, eu ainda vou raisar pf. Se ele for de limp/3bet, você folda, simples. Se ele acelerar num board Axx, você folda.

O que acho um erro é não agregar valor à sua mão pf. Ok, ele entrou de limp, pode ser trap, mas até ele te mostrar que é trap, você joga normalmente.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Original de Nhoca.
      Quando dizes que te lembraste desse ataque de fúria, foi porquê? Nessa vez que o stackeaste também era um trap em que tenha feito limp com monstro?

Não,foi uma mão que ele tinha set no turn e no river eu faço st8 e stackeio ele,ai logo em seguida ele foi de o.limp com 77 claramente querendo ação cmg...antes disso em mais de 200mãos ele não deu limp nehuma vez.
      Ai nessa mão do ATs eu não ponho só em Monstro,ponho em PPs,AJ+.
      Obs: Essa foi a primeira mão jogada com ele depois
      da mão do st8.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mkapt
      Mesmo com essa tell dele dando open limp, eu ainda vou raisar pf. Se ele for de limp/3bet, você folda, simples. Se ele acelerar num board Axx, você folda.

O que acho um erro é não agregar valor à sua mão pf. Ok, ele entrou de limp, pode ser trap, mas até ele te mostrar que é trap, você joga normalmente.
      Isso mesmo.
      Stack incompleta, entra de limp... Reg ele não será, ou será um reg mau.
      Tens que atolar flop, se tem slow de pares também tem slow de AK/AQ..