Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

9-handed QT

• LucasFlavio
      LucasFlavio
      Bronze
      Inscrição: 06-29-2011 Posts: 17
      Fui agressor PF e tomei all-in flop na board seca... fiz um bom call?

[3/80]
      ##########################################
      iPoker Game 4253520647 / Tournament
      Table Helsinki - 2012-08-24 15:44:53
      Blinds : 10/20
      ##########################################

9 players
      [SB] stanich4 (1480)
      [BB] Pokefro (1500)
      [1] FenixSW (1500)
      [2] deelaan (1550)
      [3] Personaliter (3250)
      [4] Shadow1910 (1500)
      [5] bizzzzy (1260)
      [6] lukeflavio (1490)
      [But] dampo333 (1470)

lukeflavio Q T Initial Pot: 30

FenixSW folds
      deelaan folds
      Personaliter folds
      Shadow1910 calls 20
      bizzzzy raises to 40
      lukeflavio raises to 120
      dampo333 folds
      stanich4 folds
      Pokefro folds
      Shadow1910 folds
      bizzzzy calls 80
      ### FLOP ### 4 7 5 Pot: 290
      bizzzzy is All in
      lukeflavio calls 1140
      ### TURN ### 6 Pot: 2570
      ### RIVER ### Q Pot: 2570
      bizzzzy shows K A
      lukeflavio shows Q T
      lukeflavio wins 2570 from the main pot with A Flush, queen high
  • 7 respostas
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Não gosto da 3-bet, na fase inicial dou 3-bet apenas com 99+ AJs+ apesar do mini-raise do vilão.

No flop é fold de novo, não tem odds para dar esse call, apesar da Db do vilão.
    • LucasFlavio
      LucasFlavio
      Bronze
      Boas...

lemenya, o vilão já tinha jogado mãos que não devia, imaginei que o mini-raise dele caía num range de mãos baixas. A board trouxe uma possível straigh draw, mas o raise PF dele não justificava a mão que completava essa draw. Além disso eu tinha a flush draw e o all in dele no flop só me indicou uma donk bet a partir de uma mão não feita. Mas o que eu queria saber mesmo era essa opinião que me deu, que me diz que não tenho odds para chamar. Valeu!

Abraços
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      No flop o vilão está na sua frente pela certa, qualquer A ou K está na sua frente...

vc tem 9 outs para flush + 6 outs para pares para melhorar a sua mão.

15 cartas em 47 (32%) para melhorar a sua mão

vc precisa colocar 1140 fichas para um pot de 2570 (44%)

(E atenção que mesmo com essas 15 cartas vc não tem a vitória garantida, pois o vilão pode ter um flush maior ou um par mais alto.)
    • Josielmpp
      Josielmpp
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2012 Posts: 358
      com draw de flush só corre atras se for de A mano, a longo prazo vc perde muito dando esses call.
    • LucasFlavio
      LucasFlavio
      Bronze
      é... o call é ruim a longo prazo mesmo...
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Original de lemenya
      15 cartas em 47 (32%) para melhorar a sua mão

vc precisa colocar 1140 fichas para um pot de 2570 (44%)

(E atenção que mesmo com essas 15 cartas vc não tem a vitória garantida, pois o vilão pode ter um flush maior ou um par mais alto.)
      Como o bet no flop é all-in, a conta é 15 outs twice (15 no turn e 15 no river) o que daria uns 50% de chance de bater.

Mas mesmo assim ele pode ter draws melhores ou os overcards não serem outs.

Anyway, daria só call pf.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Concordo com tudo o que foi dito até agora e queria só salientar uma pequena coisa, essa mão é bosta para raise pre-flop, e essa aposta no flop daria muito a desejar caso voce acertasse

Não sei se o avaliador de mãos e o resto da comunidade concorda comigo, mas se eu tivesse nessa mesa eu colocaria um ticket de donkey em voce, o torneio comecou em pouco tempo pois as blinds são pequenas e voce ta a correr atras de draws em all-in, penso que devia ficar mais tigh no inicio do torneio pois esta a dar vantgem aos jogadores que estao a analisar a mesa e esse vao tirar grandes notas sobre voce

ps: pensava que esse tipo de torneio era de STT mas sendo SNG não vou ateimar mas deixo na mesma o comentario pois penso que as minhas ideias sejam corretas