Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl5 - Set vs agressivo

• Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Sem info do vilão

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BB:
      $6.26
      MP2:
      $6.47
      MP3:
      $4.28
      CO (Hero):
      $5.00
      BU:
      $4.86
      SB:
      $2.47

Preflop: Hero is CO with 4, 4.
      MP2 calls $0.05, MP3 folds, Hero raises to $0.25, BU folds, SB calls $0.23, BB folds, MP2 calls $0.20.

Flop: ($0.8) 4, 6, A (3 players)
      SB checks, MP2 checks, Hero bets $0.60, SB folds, MP2 raises to $1.30, Hero calls $0.70.

Turn: ($3.4) Q (2 players)
      MP2 bets $1.70, Hero calls $1.70.

River: ($6.8) 8 (2 players)
      MP2 bets $3.22, Hero calls $1.75.

Final Pot: $11.77.

Results follow:

Hero shows three of a kind, fours(4d 4c).
      MP2 shows a flush, ace high(Ac Kc).

MP2 wins with a flush, ace high(Ac Kc).
  • 11 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Acho NH. A duvida aqui é se devias acelerar flop ou turn?
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      se é agressivo não achei bem jogado.

Uma coisa seria ele apostar mas assim..

No flop já daria novo re-raise mas o call também serve.

Agora turn, aposta muito baixa. Coloco mínimo 2.8 mas prefiro colocar $3

Isso era acelerar logo no flop
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu não desgosto do call flop, mas acho que tem que raisar turn. Já ficou um bordo bem drawy e várias cartas vão cortar a ação no river, fazendo você perder valor de mãos que atolam ainda no turn.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de mkapt
      Eu não desgosto do call flop, mas acho que tem que raisar turn. Já ficou um bordo bem drawy e várias cartas vão cortar a ação no river, fazendo você perder valor de mãos que atolam ainda no turn.
      O meu pensamento foi que sobrou só 1,75 no river e o pote já iria ficar em 6,80. Mesmo que batesse a pior carta que existe no river, ele não iria largar Ax ai. Se eu desse raise turn ainda dava pra ele largar os bluffs dele.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Acho que tanto a sua linha quanto shove turn são nice. Acho dificil ele largar turn pra um shove que é só de 2x a bet dele.

Nh.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Se tivesse deep concerteza era raise turn,mais com sua stack eu gosto de como jogado,deixa ele por o dinheiro no pote pra você e :sdrink
    • jalpedrinha
      jalpedrinha
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2012 Posts: 45
      A jogada é meio confusa... O open limp dele com AKs é estranho, mesmo Axs é estranho, e depois paga raise sabendo que vai jogar contra 2... aqui eu fico a pensar que ele deve ter um PP não muito alto. No flop as unicas mãos com que ele faz aquilo penso ser 66 ou Ax. Depois de ele apostar no turn fica claro para mim que ele gostou da carta, ainda assim podia ser por valor, tendo o set de 6 e estando à frente, mas de qualquer das formas há muitos draws que podem estar na mão dele e apenas uma mão pode estar na frente, com a stack que fica para trás, é all in. No River já não podia foldar, pelo que devia ter ido all in no turn.

Muito interessante essa mão. Mas acho que com esse river você ia estar sempre batido, se o adversário não fosse muito donkey, daí que eu pessoalmente preferiria o shove no turn, porque se não completa o draw no river é provavel que não pague o river e no turn se ele não pagasse ganhava bom dinheiro e se ele pagasse provavelmente ia ganhar também.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Achei muito bem jogado, extraiu o máximo valor de qualquer Ax que o vilão tivesse. Mesmo se não bate o flush o vilão ia se atolar ali com qualquer Ax, coisa que não aconteceria se vc manda um re raise no flop.

Também não vejo muito sentido em proteger a mão contra esse backdoor flushdraw.

:nh
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de Korea12
      Original de mkapt
      O meu pensamento foi que sobrou só 1,75 no river e o pote já iria ficar em 6,80. Mesmo que batesse a pior carta que existe no river, ele não iria largar Ax ai. Se eu desse raise turn ainda dava pra ele largar os bluffs dele.
      Mas ele também já não larga Ax no turn para o shove, com o call a essa bet de apenas meio pote ele até nem vê o river por um preço muito caro, pode ter perfeitamente um 57s ou paus que apanharam draw no turn, se shovares ele não vai foldar com tão pouco para trás. Com o call chegas ao river e sai a pior carta, guessing game on.
      O call no turn seria bom apenas quando esperamos que ele tenha muito bluff no range e esperemos novo bluff no river. Por várias razões (raise pequeno flop, bet 1/2 no turn, e pouco provável ele bluffar river com tão pouco atrás) eu não acho que devemos dar muito peso a essa linha.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Com que tipo de mãos colocamos o vilão contra esse raise no flop?

Eu não sabia em que range colocar ai, o board tá seco pra ele fazer isso por value/proteção.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Ax, 66, random com redraws, 57s.