NL 10 SH - x/r ou b/c river?

• brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.860
      Pacific, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $9.16 (91.6 bb)
      CO: $15.93 (159.3 bb)
      BTN: $11.44 (114.4 bb)
      Hero (SB): $10 (100 bb)
      BB: $15.47 (154.7 bb)
      UTG: $16.36 (163.6 bb)

Preflop: Hero is SB with A T
      UTG calls $0.10, MP folds, CO calls $0.10, BTN folds, Hero raises to $0.70, BB folds, UTG calls $0.60, CO folds

Flop: ($1.60) 7 9 Q (2 players)
      Hero bets $0.85, UTG calls $0.85

Turn: ($3.30) 3 (2 players)
      Hero bets $1.70, UTG calls $1.70

River: ($6.70) T (2 players)
      Hero ?

Oponente era CS. Betei no turn essa quantidade para controlar as pot odds do pote.
  • 4 respostas
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Acho que AT é mão relativamente fraca, não vejo esse squeeze ser +EV a não ser que haja boa justificação para o fazer...

Uma vez fazendo o squeeze, achei bem a cbet no flop, bom size.
      No turn, não percebo porquê continuar a insistir. Especialmente se sabemos que o oponente é CS, logo muitas vezes não vai desistir mesmo que só tenha valor marginal. A tua mão é A-high, por isso o vilão bate-te com imensas mãos que tem no range (7x, 9x, Qx, pocket pairs...), e o teu flush só irá acertar muito poucas vezes. Então porquê betar? É check nesse turn, todos os dias.
      River saiu o cartão premiado, contra um vilão passivo é betar. Se ele é calling station, há que partir de nós o convite para que ele coloque mais fichas, digo eu...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Contra calling stations eu gosto de comprar odds no turn para os meus nut draws, betando tipo 1/3 1/4.
      No river tens que betar 3/4, ele no turn está a dar call com muitas mãos com uma carta para flush para dar call no river, se sai o flush ele vai olhar para o Jh e vai pensar "fuck não dei call no turn para foldar agora com flush".
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.860
      Original de Lunitis
      Contra calling stations eu gosto de comprar odds no turn para os meus nut draws, betando tipo 1/3 1/4.No river tens que betar 3/4, ele no turn está a dar call com muitas mãos com uma carta para flush para dar call no river, se sai o flush ele vai olhar para o Jh e vai pensar "fuck não dei call no turn para foldar agora com flush".
      Já vi você comentando mão parecida e me lembrei dessa sua abordagem. Só não lembrava que vc. apostaria tão pouco. :D
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      É uma linha que nem ouço o Rafael falar, nem sei se já ouvi em algum vídeo. Mas da minha experiência é uma linha boa contra donkeys passivos. E como sou eu a avaliar digo o que penso :fuckyeah