Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl2,KQ.

• AraPoker25
      AraPoker25
      Bronze
      Inscrição: 04-17-2011 Posts: 119
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      MP3:
      $1.50
      CO:
      $2.00
      BU:
      $2.00
      SB (Hero):
      $2.00
      BB:
      $1.69
      UTG1:
      $0.91
      UTG2:
      $1.84
      MP1:
      $2.00
      MP2:
      $0.69

Preflop: Hero is SB with Q, K.
      UTG1 calls $0.02, 3 folds, MP3 raises to $0.10, 2 folds, Hero calls $0.09, 2 folds, UTG1 folds.

Flop: ($0.24) T, Q, 3 (2 players)
      Hero checks, MP3 bets $0.17, Hero calls $0.17.

Turn: ($0.58 ) J (2 players)
      Hero checks, MP3 bets $0.42, Hero calls $0.42.

River: ($1.42) 4 (2 players)
      Hero???

Confesso que fiquei meio perdido nessa mao.sinto que joguei muito mal,acho que superestimei a força do tp aqui. no river nessa situaçao,seria c/c?c/f? ou vou all-in direto?

pelo fato dele ter se mostrado loose anteriormente,eu pensei, das duas uma:ou nao tinha acertado nada e estava fazendo bluff,ou semi-bluff,ou tinha AQ,33 etc e estava betando por valor.como o mais provável era a primeira opçao, entao fui de c/c. e no turn bate o J,fiquei perdido e decidi dar o call.nao sei,tenho a impressao que foi a pior mao minha em dias.

o que mudariam na forma de jogar?ou jogariam da mesma forma?e,o que fazer no river?
  • 6 respostas
    • fuinhapoker
      fuinhapoker
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2010 Posts: 473
      Hero devia foldar PF pois estas fora de posiçao
    • AraPoker25
      AraPoker25
      Bronze
      Inscrição: 04-17-2011 Posts: 119
      Mesmo contra um jogador loose?
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Se ele for muito loose é até ok o call, mas em geral é melhor o fold preflop por estar fora de posição.

Flop e turn ok.

River é c/f, complicado pagar river novamente, board tá bem conectado e ele pode ter 2pairs/sets/straight/overpair. Só tendo muitos reads que ele blefa exageradamente pra pensar no call.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de cozaro
      Se ele for muito loose é até ok o call, mas em geral é melhor o fold preflop por estar fora de posição.

Flop e turn ok.

River é c/f, complicado pagar river novamente, board tá bem conectado e ele pode ter 2pairs/sets/straight/overpair. Só tendo muitos reads que ele blefa exageradamente pra pensar no call.
      Cozaro ele sendo loose não era melhor jogar de Bet, Bet, c/f ou bolckbet/fold?

Ele vai abrir com um range grande no flop vai ter muitos draws e Qx piores que vão pagar e vão pagar turn tb. Assim acho que o vilão da mais credito para sua mão e nao tenta bluffar mt esse river. nessa linha de C/c, C/C acho que incentiva muito o vilão a bluffar river ou dar uma bet com cartas piores.

ou não?
    • zabba73
      zabba73
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2012 Posts: 210
      Fazia fold PF.

Como jogado, fazia c/r no flop 0.40$ para tentar acabar ali o pot.

E depois era c/f se nã evoluisse a mão.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de ACM1986
      Original de cozaro

Flop e turn ok.

Cozaro ele sendo loose não era melhor jogar de Bet, Bet, c/f ou bolckbet/fold?

Ele vai abrir com um range grande no flop vai ter muitos draws e Qx piores que vão pagar e vão pagar turn tb. Assim acho que o vilão da mais credito para sua mão e nao tenta bluffar mt esse river. nessa linha de C/c, C/C acho que incentiva muito o vilão a bluffar river ou dar uma bet com cartas piores.

ou não?
      Eu prefiro o c/c no geral, mas se o vilão dá pouca cbet, eu até acho legal a donkey bet, pra extrair de Tx e draws que podem dar cbh, contra Qx não acho que faz muito diferença pois a maioria vai apostar.

Btw se for de bet flop e turn, não vai impedir que ele blefe o river. Talvez a blockbet sim, mas acho o c/f ok tb, pois não é um board que vamos ver muitos blefes. Se acha que vilão pode pagar uma block bet com mão pior, ela tem seus méritos.