Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - QQ c/r 3betpot

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($26.23)
      BB ($37.42)
      UTG ($25)
      CO ($35.32)
      Hero ($82.28 )

MP: Regular winner
      OR MP: 18%
      F3bet: 69%
      F3bet MP: 62%
      4bet range: 2.0%
      4bet range MP: 2.5%
      AggFreq F/T/R: 44/38/24
      c/r F/T/R: 5/6/7
      c/r flop 3betpot: 13%
      Fcbet 3betpot F/T: 43/30
      WWSF:48%
      WTSD:25%
      wr: 10.71bb/100
      32k hands

Ele é bom, winner em NL25, NL50 e NL100 numa grande amostra.

Dealt to Hero Q:spade: Q:heart:

UTG raises to $1, fold, Hero raises to $3, fold, fold, UTG calls $2

FLOP ($6.35) 7:diamond: 6:diamond: T:spade:

UTG checks, Hero bets $3.50, UTG raises to $8.50, Hero...

Não havia qualquer dinâmica entre mim e ele, tudo tranquilo. Vou assumir que o range de call dele PF é bem tight algo do tipo JJ-TT, AQ. Acham curto? Esse T no flop é bem chato. JJ não jogaria assim por certo. AQ tenho blockers. Fold é muito nit? ;x
  • 5 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Fico um pouco dividido, o c/r dele geral é minusculo mas em 3bet pot não é pequeno, isso é uma boa amostra? (se ele é bom jogador não deve jogar assim tantos 3bet pots OOP...)

Eu choro e foldo. E faço nota. Eu acho que as stats ainda permitem que ele tenha aí os PPs todos no call na 3bet.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      Fico um pouco dividido, o c/r dele geral é minusculo mas em 3bet pot não é pequeno, isso é uma boa amostra? (se ele é bom jogador não deve jogar assim tantos 3bet pots OOP...)

Eu choro e foldo. E faço nota. Eu acho que as stats ainda permitem que ele tenha aí os PPs todos no call na 3bet.
      Spot chato. Com dinâmica a história seria outra. Ele tem 13% de c/r em 3bet pot em 45 situações..
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de LockONNN
      Original de double2

Spot chato. Com dinâmica a história seria outra. Ele tem 13% de c/r em 3bet pot em 45 situações..
      Pois, é pouco. Eu desvalorizo esse valor. Deu 5 c/raises em 45 oportunidades, não diz absolutamente nada.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      C/r em 3bet pote é sempre mais alto, 13% nem é nada de especial e a amostragem é pequena. Eu valorizo bastante o c/r em pote normal aí, foldo.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Não desconsiderem AA/KK, principalmente AA pelo pouco histórico na sessão.