Party Poker <> Neteller

• Rors
      Rors
      Bronze
      Inscrição: 06-17-2008 Posts: 26
      Quero saber se alguem pode enviar para minha conta do Neteller uma certa quantia em $$. Eu quero enviar esse $$ da party poker para a FulTilt (passando pelo neteller lógico) e nao posso fazer isso sem ter feito o primeiro depósito. Se alguem estiver disposto podemos negociar valores!

Valeu!
  • 3 respostas
    • pedroruck
      pedroruck
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2008 Posts: 1.631
      Original de Rors
      Quero saber se alguem pode enviar para minha conta do Neteller uma certa quantia em $$. Eu quero enviar esse $$ da party poker para a FulTilt (passando pelo neteller lógico) e nao posso fazer isso sem ter feito o primeiro depósito. Se alguem estiver disposto podemos negociar valores!

Valeu!

se fizer isso, provavelmente irao bloquear seus dolares no PP, pois as duas contas tem q ser da mesma pessoa, neteller e PP...

Experiencia propria, fiz um deposito via neteller e nao conseguia fazer o saque, tive q mandar os documento para provar q a conta neteller e PP eram minhas, ja que tenho dois sobrenomes e usei um em cada.
    • Rors
      Rors
      Bronze
      Inscrição: 06-17-2008 Posts: 26
      Nao nao acho q vc nao entendeu.. Oq eu quero fazer é assim.

* Envio uma quantia pelo Party Poker pra alguem..
      * Essa pessoa transfere a quantia para o SEU Neteller
      * Depois essa pessoa transfere da sua conta do Neteller para a minha pela transferencia de usuario..

Nao consigo saber onde q tá o problema de bloquearem a minha acc..

Valeu!
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      - Vc deve ter enviados seus doctos para a Party Poker para fazer transferencias
      - A pessoa que receber a trasnferencia deve jogar pelo menos 15% do seu deposito antes de poder sacar.
      Portanto, a pessoa deve ter os $ independente de sua transferencia e vc deve estar com sua documentação na Party Poker.

Espero ter esclarecido
      Qualquer duvida não hesite em perguntar... pro moderador :D