Nl25 - TT

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($25.10)
      BB ($22.57)
      UTG ($11.10)
      UTG+1 ($11.91)
      Hero ($39.64)
      BTN ($50.96)

SB:
      23/20
      3bet geral: 6%
      3bet SB: 8%
      3bet vs CO: 6%
      cbet 3betpot F/T/R: 84/69/40
      WTSD: 27%
      16k hands

BB: Donk
      50/6
      71 hands

Dealt to Hero T:spade: T:heart:

fold, fold, Hero raises to $0.75, fold, SB raises to $2.75, BB calls $2.50, Hero calls $2

FLOP ($8.25) A:heart: 2:heart: 7:diamond:

SB checks, BB checks, Hero bets $4.50, SB folds, BB calls $4.50

TURN ($17.25) A:heart: 2:heart: 7:diamond: A:diamond:

BB checks, Hero ($15,32)...

Ele tem um VPIP gigantesco. Gostam como jogado até aqui? shove para cobrar de FD, 88-99, às vezes 7x?
  • 8 respostas
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Será que o vilão donkey dá cold call a 3b, e depois não folda pra cbet num pot multiway desses sem o A?

Eu preferia dar chbh no flop. Se ninguém apostasse no turn novamente ai sim eu betaria.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de Sh3yk
      Será que o vilão donkey dá cold call a 3b, e depois não folda pra cbet num pot multiway desses sem o A?

Eu preferia dar chbh no flop. Se ninguém apostasse no turn novamente ai sim eu betaria.
      Claro que tem A no range, mas também há FD, nunca um donk folda FD.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de LockONNN
      Original de Sh3yk

Com que FD ele daria cold call a 3b pf? Acho que sendo otimista, apenas QKs, QJs e JTs no máximo. Acho que com mãos "piores" do que essa ele não daria call pf. Ou seja, está cobrando de 3 combos de FD?

E btw, acredite que ele largue sim FD pra shove nesse turn. Vai ser um shove caro. Donkey paga apostas altas com FD no flop, mas no turn já não paga tanto, pela idéia de que falta vir apenas 1 carta.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de Sh3yk
      Original de LockONNN
      Original de Sh3yk

Com que FD ele daria cold call a 3b pf? Acho que sendo otimista, apenas QKs, QJs e JTs no máximo. Acho que com mãos "piores" do que essa ele não daria call pf. Ou seja, está cobrando de 3 combos de FD?

E btw, acredite que ele largue sim FD pra shove nesse turn. Vai ser um shove caro. Donkey paga apostas altas com FD no flop, mas no turn já não paga tanto, pela idéia de que falta vir apenas 1 carta.
      Não te esqueças que ele joga metade do baralho e mesmo o cold call na 3bet tem muita coisa.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu acho que ele tem muita combo de FD sim, tem muita mao fraca nesse cold call sim.

Dito isto, também deve ter todas as combos de Ax...

Spot chato, acho que shovava.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de double2
      Eu acho que ele tem muita combo de FD sim, tem muita mao fraca nesse cold call sim.

Dito isto, também deve ter todas as combos de Ax...

Spot chato, acho que shovava.
      É chato mesmo, shove turn ou cbh turn para foldar para bet river...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Spot chato mesmo, normalmente nestes spots vou de check behind down.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Também daria cbh, vai fazer ele foldar o quê aí? Não acho que faça. Mesmo KK e QQ.