Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - TP vs donk deep

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($20.16)
      BB ($39.44)
      Hero ($37.49)
      CO ($32.85)
      BTN ($7.15)

BB: Donk
      76/26
      66 hands

Nota de stack incompleto;

Dealt to Hero Q:diamond: K:diamond:

Hero raises to $0.75, fold, fold, fold, BB calls $0.50

FLOP ($1.60) 6:heart: Q:heart: 9:club:

BB checks, Hero bets $1.25, BB raises to $2.50, Hero calls $1.25

TURN ($6.60) 6:heart: Q:heart: 9:club: 4:club:

BB bets $1.75, Hero raises to $8.50, BB calls $6.75

RIVER ($23.60) 6:heart: Q:heart: 9:club: 4:club: 4:spade:

BB bets $27.69 (AI), Hero calls $25.74 (AI)

Falha tudo river, 2 FD e JT. Gostam como jogado?
  • 9 respostas
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Gosto mais de 3bet nesse flop, pra cobrar ainda mais.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Estão um pouco deep né.. O que você disse sobre o river é muito verdade, mas não pode esquecer de como ele jogou a mão até lá..

Essa mr dele no flop pode significar sets. Alguns vilões donks jogam sets assim. Nesse river você ganha de FDs e JT, e perde pra FH (6 combos no total). Já tinha visto o vilão shovando assim antes? Ele era agressivo? Eu acredito que foldo river. É 1 stack inteira. Se não o tivesse visto bluffando antes não daria esse call.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de Sh3yk
      Estão um pouco deep né.. O que você disse sobre o river é muito verdade, mas não pode esquecer de como ele jogou a mão até lá..

Essa mr dele no flop pode significar sets. Alguns vilões donks jogam sets assim. Nesse river você ganha de FDs e JT, e perde pra FH (6 combos no total). Já tinha visto o vilão shovando assim antes? Ele era agressivo? Eu acredito que foldo river. É 1 stack inteira. Se não o tivesse visto bluffando antes não daria esse call.
      Sem mais info apenas 66 hands :\
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Se em 66 mãos não o tivesse visto fazendo isso ainda (ainda mais com um VPP 76), eu torcia o nariz e foldava..

Olhando pro VPP dele, me faz lembrar que não estás a perder apenas para 6 combos de FH. Tá perdendo também pra uma série de 4X que vai ter na mão dele. 4X :heart: , e Q4 também.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de Sh3yk
      Se em 66 mãos não o tivesse visto fazendo isso ainda (ainda mais com um VPP 76), eu torcia o nariz e foldava..

Olhando pro VPP dele, me faz lembrar que não estás a perder apenas para 6 combos de FH. Tá perdendo também pra uma série de 4X que vai ter na mão dele. 4X :heart: , e Q4 também.
      Q4 são poucos combos. A jogada de bet pequeno / call turn tem toda a cara de um FD ou JT.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu achei nice hand.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Pareceu-me bem jogado.
      Que tal um 3bet/fold flop?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de Lunitis
      Pareceu-me bem jogado.
      Que tal um 3bet/fold flop?
      Acho bem pensado, os draws darão call muito provavelmente. Tenho medo que Qx pior decida atolar mas acho pouco provável, ainda para mais assim deep.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu achei bem jogado, depois de mini bet/call dele no turn, não foldaria esse river de jeito algum.