Olà a todos

• stanleysanto
      stanleysanto
      Bronze
      Inscrição: 03-16-2009 Posts: 9
      essa é a minha primeira postagem aqui no forum e gostaria de iniciar aminha atividade aqui com a postagem de uma mão para avaliação do pessoal,

foi numa mesa de 6 jogadores no NL10.

Known Players:
      MP2: $26,17 - 262 bb
      MP3: $7,17 - 72 bb
      CO: $9,00 - 90 bb
      BU: $2,11 - 21 bb
      SB: $5,69 - 57 bb
      BB: $9,48 - 95 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand :PokerStrategy.com SideKick 1.0.50820.7

Preflop: Hero is BB with A:diamond: , T:heart:
      SB posts small blind ($0,05), Hero posts big blind ($0,10), MP2 folds, MP3 raises to $0,40, 3 folds, Hero calls

Flop: ($0,85 - 9 bb) A:club: , T:diamond: , 6:diamond: (2 Players)
      Hero checks, MP3 bets $0,30, Hero calls

Turn: ($1,45 - 15 bb) K:diamond: (2 Players)
      Hero checks, MP3 checks

River: ($1,45 - 15 bb) Q:heart: (2 Players)
      Hero checks, MP3 bets $0,50, [b]Hero ?
  • 8 respostas
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      Bem, mete para o software por-te sempre com 100bb quando perdes um pote.

Na mão, o call pf contra um donkey em NL10 até não desgosto mas é uma mão possivelmente dominada OOP.

flop devias ter feito c/r especialmente por uma aposta tão baixa do vilão, começavas logo a cobrar o possível flush draw.

o turn, bet/f para raise é o normal mas não creio que ele tivesse AK, com notas era um easy bet 80% / AI.

river fold. call so se quisesses tirar nota mas uma aposta tão baixa ou tem uma mão muito fraca ou quer induzir-te para o call mas estás bem atrás aí.
    • stanleysanto
      stanleysanto
      Bronze
      Obrigado pela avaliação bakuncho, concordo plenamente com a sua analise

desculpe, o que é "mão possivelmente dominada OOP." ??
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.049
      Original de stanleysanto
      Obrigado pela avaliação bakuncho, concordo plenamente com a sua analise

desculpe, o que é "mão possivelmente dominada OOP." ??
      OOP = out of position, significa que você está fora de posição, ou seja não é o último a falar.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Olá.
      Bem vindo.
      ATo é uma mão bastante dominada contra o range padrão de open raise de MP, por isso o melhor é foldar pré-flop.
      No flop é sempre c/r, tens uma mão com que queres ir all-in, o bordo é perigoso e para mais ele apostou muito pouco.
    • vitorhugo6
      vitorhugo6
      Bronze
      Inscrição: 07-12-2010 Posts: 69
      [quote]Original de bakuncho

o turn, bet/f para raise é o normal mas não creio que ele tivesse AK, com notas era um easy bet 80% / AI.

bet/ fold para raise no turn é o normal ? podias explicar um pouco o teu raciocinio bakuncho?

o que é que pretendias com a donkbet contra um donkey?
    • vitorhugo6
      vitorhugo6
      Bronze
      Inscrição: 07-12-2010 Posts: 69
      correcção: tinha ideia de que o vilao era donkey mas não tinha essa informação

mas a donkbet no turn serve que proposito? definir melhor o range do adversario ? ir para o shove contra um vilão fraco ?

mesmo que tivesse AK podia não raisar com medo do FD, e ficar à espera de FD no river com ás alto, não é ?

tb podia tb já ter o flush draw feito no turn e fazer slowplay,

ou entao podia raisar o turn com AJ, AQ e com receio que o hero completasse o FD

a donkbet, parece-me, pode ajudar a extrair algum valor neste ultimo caso, e pode ter tb algum valor de fold equity ( a aposta no flop sugere fraqueza )
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu nem gosto de comentar streets que não poderiam nunca existir já que a street anterior foi claramente mal jogada. Portanto nem vale a pena discutir spots onde supostamente nunca nos devemos encontrar.
    • stanleysanto
      stanleysanto
      Bronze
      Obrigado a todos pelo feed back,

gostaria de informar que perdi a mão para JJ no show down... :(

agora sinto vergonha do jeito que joguei a mão, mas quando joguei essa mão não tinha lido nem um terço dos artigos de estratégia,

agora que estou aplicando a MSS e com bons resultados por sinal, vejo claramente onde errei,

agora penso que jà comecei errando fazendo check no flop,

depois o call a mini bet do vilão naz faz sentido nenhum jà que claramente està me fazendo largar a mão ou sentindo a minha força, nesse momento eu perdi a mão ao não ter feito raise na aposta dele

no turn era bet tranquilo depois de um raise no flop

ele com certeza largaria a mão ou senão:

nesse momento seria delicado.... caso o vilão betasse, eu deveria largar pois 90 por cento das vezes ele tem muita força

caso ele fizesse call no meu raise no turn ai no river eu estaria ferrado(sentindo aquela sensação de que estou waybehind) na maioria das situações então seria check - fold

me perdoem se estou falando besteira