Digitei bonuscode errado. E agora?

• fabiobarrem
      fabiobarrem
      Bronze
      Inscrição: 03-24-2007 Posts: 1
      Bom dia,
      fiz minha conta no PokerStrategy e no PartyPoker, respondi o teste, enviei a documentaçao por email para confirmar minha identificaçao, porem recebi um email do administrador dizendo que nao foi possivel fazer a transferencia porque eu digitei o bonuscode errado na hora de abrir a conta no PP.
      Gostaria de saber o que posso fazer. Posso abrir outra conta no PartyPoker com o bonuscode correto e voces transferirem pra essa nova conta?
      Ou terei que executar o procedimento inteiro novamente? Sendo esta a opçao eu nao corro o risco do sistema me identificar como uma conta dupla?
      Aguardando resposta
      Obrigado
      Fabio
  • 1 resposta
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      fazes o seguinte:

Se não jogaste a dinheiro na conta do PP, podes simplesmente abrir uma nova! só tens de dar um endereço de e-mail diferente. o nome e morada podem ser os mesmos.
      Abres a nova conta com o nosso código de bónus (correcto sff ;) ) e mandas um bilhete ao suporte a dizer o nome da conta nova. o dinheiro ser-te-á então transferido para a conta nova sem que tenhas de fazer o teste de novo.

Se já jogaste a dinheiro na conta que abriste erradamente não podemos fazer nada.