Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 ZOOM - Trips facing ovb shove river

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Era zoom, sem info desse vilão.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Poker Stars
      SB ($25.61)
      BB ($19.73)
      UTG ($10.37)
      UTG+1 ($10.70)
      CO ($16.12)
      Hero ($10.92)

Dealt to Hero K:heart: 6:heart:

fold, fold, fold, Hero raises to $0.30, SB calls $0.25, fold

FLOP ($0.70) 6:club: 9:diamond: 5:heart:

SB checks, Hero bets $0.50, SB calls $0.50

TURN ($1.70) 6:club: 9:diamond: 5:heart: A:heart:

SB checks, Hero bets $1, SB calls $1

RIVER ($3.70) 6:club: 9:diamond: 5:heart: A:heart: 6:diamond:

SB bets $23.81 (AI), Hero ?
  • 6 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Lol, sick.

Vou de fold. Eu só vejo FH nesse tipo de spot. :facepalm:
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      vou de call, overbet pode ser muito lixo aí..
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Sick mesmo.
      Até deve ter mais st8 do que full house, nesse bordo set e dois pares ele deve acelerar antes.
      Talvez desse call, tem 6x pior, mas não sei mesmo.
      Vou pedir opiniões.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Não gosto do raise PF, mão dominada frente o range de call dele e, procura mãos melhores ou tenha info que ele folda bastante PF.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      No vácuo não consigo ver como o raise pre-flop pode ser ruim. Eu fui olhar aqui de novo, e o BB era 15/11 com 4% de 3bet em 438 hands, sendo o SB desconhecido...range de call dele pode ter muito lixo, SC's e suited gappers, então não vejo como afirmar que K6s é dominado frente ao range de call pois não sabemos qual é o range de call.
      A idéia é roubar blind, não jogar por valor...e button é button né. No zoom creio que o button tenha que ser melhor aproveitado já que as posições não giram sentido horário certinho.

Dúvida, se river bate um blank e o vilão da check...é ok dar 3rd barrel transformando minha mão em bluff pra ele foldar 77/88/TT/JJ/9x?

Quanto a mão como está, a titulo de curiosidade eu dei call porque era um russo...mas não consigo gostar e nem consigo achar ruim. Vilão tinha um sólido Th8h.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      PF não é um vácuo, você tem o pós-flop.

O fato de você não conhecer o range do vilão é motivo para foldar PF e não o contrário. Poder ter mãos piores ele pode, mas é improvável, K6 é uma mão bem fraca, 6 piores dificilmente pagam oop e K pior mais difícil ainda. Mas o problema mesmo é que você está cego pós-flop, com uma mão que batendo K você vai colocar dinheiro e mesmo assim ainda terá uma mão fraca perante o vilão.