n5 AQQ

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1816800
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (MP): $6.47
      CO: $11.24
      BTN: $10.48
      SB: $6.14
      BB: $4.77
      UTG: $8.19

Pre Flop: ($0.07) Hero is MP with A :club: Q :diamond:
      UTG calls $0.05, Hero raises to $0.25, CO calls $0.25, 3 folds, UTG calls $0.20

Flop: ($0.82) 8 :spade: J :spade: 8 :heart: (3 players)
      UTG checks, Hero bets $0.55, CO calls $0.55, UTG folds

Turn: ($1.92) 4 :heart: (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.90, Hero raises to $3, CO folds

Final Pot: $3.72
      Hero wins $3.57
      (Rake: $0.15)
  • 13 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Notas?

Se tiver nota que vilão faz bastante float eu acho nice a jogada.

Caso contrário não acho muito bom não, o 4 muda pouco e o range que ele deu call no flop é draw, Jx, 8x ou air. Sem info acho que ele tá atolando com o resto que é draw, Jx e 8x.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      dos sizes (baixo \ alto (nuts) bom jogo.) tenho uma nota dessas.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Jukitas voltamos às mãos com 0 info? :O
      A cbet flop já é close, o c/r turn é muito spew. C/f turn, não matas Jx, 8x, draw... Isso é atirar para lá um bluff a ver se cola. Andas obcecado com a red line?
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de Lunitis
      Jukitas voltamos às mãos com 0 info? :O
      A cbet flop já é close, o c/r turn é muito spew. C/f turn, não matas Jx, 8x, draw... Isso é atirar para lá um bluff a ver se cola. Andas obcecado com a red line?
      Ando achando isso também, forçando muitas jogadas.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      tenho a nota do size e q pg flp dss em cima. euvo ver se meto a info toda toda toda toda para a proxima até colo ai as stts e notas.se bem q da mto trabalho isso mas faço isso
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      O que você quer representar ai exatamente? Não sei no seu range, mas na maioria dos regs vai ter pouco 8x no range de MP...JJ você não joga assim, nem AJ, KJ, QQ, KK, AA...então o que exatamente você quer representar? Air?

Acho complicado sair clicando botões sem pensar em range.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Jukitas é que se não postas a info dificulta bastante. Ou melhor, "aprendes a jogar" como se estivesses sempre contra desconhecido, e para alguma coisa usas as stats né!
      Claro que dá mais trabalho, mas mais vale nem que seja postares menos mãos mas postares de forma completa.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      BCross

Vamos lá ver, isto é nl5 primeiro. Não é que eles vão pensar muito em ranges nem nas minhas
      linhas, por isso é que a jogada é lucrativa sem mais chatices.
      Se fores ver maos minhas ai no forum que sao tipo arrasadas do tipo "folda preflop# o meu range no CO tem tanta coisa que acerta isso.... mas mesmo muita

Depois eu jogo assim algumas vezes várias mãos boas do tipo um 8x (que abro do CO para isolar)
      A8 K8 Q8 J8 98S; Jogo assim volta e meia top pair contra gajos que gostm de dar call flop draw
      e bet turn com simples top pair AJ KJ QJ é do meu interesse jogar FDs as vezes assim contra
      qd quero ter alguma FE extra ou ver de borla o FD quando vejo que o vilao ta ridiculamente
      fraco betanto baixo ROUBO o pote (como tinha notas dos sizes)

Eu jogo FH assim contra fish agressivo para ele meter lá o dinheiro com draw morto, pq
      no river ele se nao acerta nao ganho nada; JOGO FH no flop de raise contra pessoal que sei que pensa que eu nao represento nada e sao spew e vao allin sem nada. Raiso a esses gajos com jogo e outros que me raisam com air.

Eu jogo air assim tb muitas vezes contra regs de nl5\10 abc tight, que é a maioria dos viloes

Nao considero clicar botoes... mas é o que pensas, bom para ti. sei que é por ser uma mao de nl5 que nao tem credito nenhum... é por isso vale tudo. pq n dizem que clicam botoes nas de nl25 50 que andam para la maos de ppl com stak quebrado e que nao fazem sentido nenhum?

Eu penso no que tou a fazer e na nl5\10 eu sei o limite é que é baixo mas penso. Eu sei que esta jogada dá mta FE contra pessoal destes limites de m*** oh pa se for contra um jogador de limites mais altos prov. falham, mas provavelmente eu arranjaria um plano para isso com estudo e dedicaçao.
      Por agora é ocmo no futebol equipa que ganha nao se muda.

O size da bet dele disse-me tudo. Tenho uma nota. Eu nao tenho milhoes de maos de todos e sei que ele é reg abc multitabling e tava em draw e sei qeu ele nao mete la 3$ atras de draw por intuiçao de ele dever estar a jogar para ganhar e saber que eu tb sou reg de varias mesas.

anyway a mao foi para a promoção e tinha a no meu blogue e tirei random.
      nao tenho posto tb mtas maos, so 2 por dia. por isso nao sao muitas
      nao sei tirar as maos com stats tb diretas. . .
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Nem meto mãos que realmente tinha dúvidas (e sao muitas) à excepção agora da promoção porque a história é sempre a mesma, o limite é baixo e sou alvo fácil para levar de tudo um pouco. É fácil sentirmos-nos superiores a vermos mãos de um limitezito tão baixo, eu entendo e nem devia meter nada.

Mete-se coisas a perguntar sizes a resposta é : #FOLD PREFLOP#

Pergunta-se se as cartas sao boas para apostar # FOLD PREFLOP# #FOLD NO FLOP#

E nem tenho metido mais nada porque já vi as mãos e era logo #fold #spew# clica botões e, realmente nem vale a pensa rebaixar-me por ser tipo cêntimos ou 5.
      mesmo no topico dos sizes vai ser "abc nao exite 3bet e tal ai é so AA e KK"

gg

na boa.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de jukitas
      Nem meto mãos que realmente tinha dúvidas (e sao muitas) à excepção agora da promoção porque a história é sempre a mesma, o limite é baixo e sou alvo fácil para levar de tudo um pouco. É fácil sentirmos-nos superiores a vermos mãos de um limitezito tão baixo, eu entendo e nem devia meter nada.

Mete-se coisas a perguntar sizes a resposta é : #FOLD PREFLOP#

Pergunta-se se as cartas sao boas para apostar # FOLD PREFLOP# #FOLD NO FLOP#

E nem tenho metido mais nada porque já vi as mãos e era logo #fold #spew# clica botões e, realmente nem vale a pensa rebaixar-me por ser tipo cêntimos ou 5.
      mesmo no topico dos sizes vai ser "abc nao exite 3bet e tal ai é so AA e KK"

gg

na boa.
      Po cara, antes de mais nada...desculpa. Por muitas vezes pareço ser grosso pela forma que escrevo, mas juro que não é a intenção.
      Você ta tirando conclusões precipitadas (pelo menos de mim), eu jogo NL10 e nem é tanta diferença assim pra NL5...e mesmo que eu jogasse NL200 eu tentaria olhar pra mão pensando na mão em questão e não no limite. Não me sinto superior a ninguém, to no mesmo nivel que você e to aqui pra aprender tanto quanto você. Você precisa entender que quando você coloca uma mão aqui você ta sujeito a ler diferentes opiniões, essas opiniões (pelo menos as minhas) podem estar certas ou erradas, entende? O fato deu colocar a minha opinião nas mãos é uma forma de aprendizado pra mim, pois se eu falar alguma besteira e alguém mais experiente corrigir...eu vou aprender.

Logo, eu realmente não acho lucrativo abrir 53s de MP num limite que o field é muito calling station e por isso na outra mão eu disse fold pre-flop e continuo com essa opinião.
      Você tem que pensar que o field de micro-limits no geral é calling station, tem muito fish e os regs não são lá grande coisa pois estão todos aprendendo. Você pode muito facilmente tomar call down de Jx ou mesmo TT/99 nesse board com essa sua jogada e não é porque ela passou que é boa (eu pelo menos não acho boa, mas posso estar errado).

Bom acho que é isso. Qualquer coisa posso parar de postar nas suas hands, sei lá.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze

Então porque postas se não tens dúvidas nas mãos?! Dá a sensação que postas algumas mãos só para que o pessoal te dê razão nas tuas linhas fora do standard. Como sabes os ensinamentos da pokerstrategy para micro limits são bastante ABC, não existem grandes florzinhas, por isso o mais normal é que as respostas do pessoal sejam a tender para linhas conservadoras e rejeitem as linhas "spew".
      Eu quando não concordo com essas tuas linhas não é para ser do contra só porque a linha é fora do standard e muito menos por ser de limite A B ou C, é simplesmente por não achar que sejam as linhas +ev, não é para "proteger o coitadinho que joga centavos" já que nem eu mesmo as uso uns limites mais acima.

Acusas o pessoal de preconceito com as tuas linhas, mas o que me parece é que tu é que não sabes aceitar as opiniões dos outros, ninguém te está a pedir que engulas o que o pessoal escreve aqui, mas cada um tem direito à sua opinião e lá por ter uma opinião diferente não quer dizer que se sinta superior.

Sinceramente não percebo porque é que volta e meia vens com estes filmes, aqui ninguém anda à caça às bruxas, só estamos a discutir um bocado de poker!
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Ok. Era p\ valores .

Nesta até foi discutida alguma coisa, mas a maioria foi mesmo fold pre ou porque não está explicado (mas estava nos posts) ou porque "não seria de tabela" e claro que se é fold não acontece mais nada.

Anyway que se lixe isso. Já está já está. Antes de meter: colo as stats as notas (vou aprender) e serão coisas normais em que se tratará do estritamente necessário a tratar e deixarei em cima e pronto não comento mais a própria mão nem respondo, mesmo que digam que sou um atrasado mental, não replicarei :)

Eu já pus tantas e tal e comentei tantas nano mãos (mais do triplo do que qualquer vencedor do m do mes que apenas ganhou nao sei quanto $ num mes ou um mtt e n para n forum), passo os dias por aqui, e ainda dizerem que não tá na tabela, para voltar não sei para onde, que não vou a lado nenhum, que somente clico no rato, fiquei chateado, mas que se lixe isto n é a vida real é apenas um computador.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Não te chateies com isto que não vale a pena. :tongue:
      Muitas jogadas "fora da tabela" podem ser justificadas, mas nunca quando nem postas sequer o VPIP como tem acontecido nas últimas mãos.