Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10] overpair vs cbet/chk/raise de desconhecido

• mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BB): $10.75 (107.5 bb)
      MP: $8.29 (82.9 bb)
      CO: $10.87 (108.7 bb)
      BTN: $14.97 (149.7 bb)
      SB: $10.11 (101.1 bb)

Preflop: Hero is BB with T T
      2 folds, BTN raises to $0.30, SB folds, Hero calls $0.20

Flop: ($0.65) 8 4 2 (2 players)
      Hero checks, BTN bets $0.70, Hero calls $0.70

Turn: ($2.05) 9 (2 players)
      Hero checks, BTN checks

River: ($2.05) 3 (2 players)
      Hero bets $1.10, BTN raises to $5.30

Vilão desconhecido, primeira mão dele na mesa.

Olhando agora, acho muito ruim eu betar esse river, ainda mais nesse size (é uma mão antiga, eu ainda era bem weak tight :facepalm: ), porque não cobro de nada. Era um spot easy de c/c por causa dos busted draws e dos A high que ele talvez bete pra levar o pote.

Eu só consigo colocar esse cara em A5s, porque é a única mão que faz sentido ele jogar assim. Qualquer mão de valor ele não vai entrar de check turn. Por outro lado, será que esse meu bet size pode tê-lo induzido a blefar?

Ideias?
  • 4 respostas
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      devias ter apostado turn, nada mudou e ainda há o FD, gutshot, OEDS para cobrar. em nada indica que ele tivesse JJ+, trios, jogou muito passivo o vilão.

esse river completa para o que disse em cima, c/c para notas e aposta de 1/2 pode mostrar fraqueza sim, como jogado dado que não apostaste no turn ele pode ter-te posto em air.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu não tinha a iniciativa na mão, Bakuncho. Quem não apostou turn foi ele. :fdrink

Não há motivo de eu donk betar o turn.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Original de mkapt
      Eu não tinha a iniciativa na mão, Bakuncho. Quem não apostou turn foi ele. :fdrink

Não há motivo de eu donk betar o turn.
      Correcto nem vi, my bad
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu gosto do bet river de 2/3 para cobrar de 8x, quando ele checa behind turn dificilmente te algo, e no river apenas melhora com A5 e 33. Bet/fold.