Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl4 - Jj

• ronangrings
      ronangrings
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2011 Posts: 157
      Buenas!!

Dúvida em relação a está jogada, fiz um 4-bet pré-flop com JJ, no flop resolvi dar check para controle de pote. No turn me sai um T me possibilitando royal flhush e oesd. Neste board deveria ter feito uma bet ou fiz certo ao dar check?

Caso o vilão apostaste faria fold ou daria call?

Obrigado!

PokerStars - Hold'em Cash Games - $0.02/0.04 Blinds - 7 Players
      Hand Converter by Pokerhand.org

kibasa99 (SB): $3.60
      HERO (BB): $1.91
      fonzosis (UTG): $1.92
      EJcam (UTG+1): $1.85
      zamboow20 (MP1): $4
      yapSatmaN (CO): $9.23
      TeeAge2702 (BTN): $4.56

Pre-flop: Dealt to HERO J:diamond: J:club:
      (4 folds), TeeAge2702 raises to $.16, kibasa99 calls $.14, HERO raises to $.56, (1 folds), kibasa99 calls $.44

Flop: ($1.32) Q:diamond: 7:heart: K:diamond: (2 Players)
      kibasa99 checks, HERO checks

Turn: ($1.32) T:diamond: (2 Players)
      kibasa99 bets $.08, HERO calls $.08

River: ($1.48) Q:spade: (2 Players)
      kibasa99 checks, HERO checks
      HERO wins $1.45
  • 3 respostas
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      Pre flop deste 3bet.

no flop concordo com o check. board acerta muito no range do vilao

turn podes dar apenas call, tens odds e avaliar river.

nao acertas o draw. acho que nao fazes maos melhores foldar, nem fazes piores dar call. por isso gosto do check behind
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      pré-flop ok

No flop já entras numa situação de push ou fold pois a tua stack é quase a mesma que o tamanho do pote. Com 2 overcards no flop é ruim atolar, podemos dar o check e tentar melhorar no turn. No turn temos que dar esse call, ainda tens 15 outs para o river. Não acertaste, check behind claro.
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      OK o PF acho que o raise seria maior mas tudo bem como disse o henrique vc já esta comprometido com o pote gosto do check no turn ele esta de dando odds para o call ok dar o call e check no river tb ok mais que esse vilão e ruimzinho é que llinha de pensamento foi essa de bet de 0,08 em um pote de 1,32 e check no river a pergunta que não quer calar ele tinha o que na mão ?........