Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] nl200 - KK

• romeusampaio
      romeusampaio
      Bronze
      Inscrição: 02-05-2008 Posts: 1.689
      $1/$2 No Limit Holdem
      6 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG ($272.20) 136bb
      UTG+1 ($200.20) 100bb
      romeusampaio (CO) ($298.85) 149bb
      BTN ($458.50) 229bb
      SB ($242.55) 121bb
      BB ($233.25) 117bb

Pre-Flop: ($3, 6 players) romeusampaio is CO K:heart: K:diamond:
      UTG raises to $4, 1 fold, romeusampaio raises to $12, 3 folds, UTG calls $8

Flop: 7:diamond: 3:club: 8:heart: ($23, 2 players)
      UTG checks, romeusampaio bets $17, UTG raises to $34, romeusampaio calls $17

Turn: 3:spade: ($74, 2 players)
      UTG checks, romeusampaio bets $47, UTG raises to $94, romeusampaio calls $47

River: 2:diamond: ($215, 2 players)
      UTG bets $71, $71 to romeusampaio ($158.85)?

Boas.

O vilão é um fish loose passivo.
      As mesas são anonimas, tinha 63 mãos dele e as stats eram algo como 45\13\1.2\36 - vpip\pfr\af\wts.
      Tinha por volta dos 50% de fold para 3 bet.
      Já sei q vou ouvir por causa do size da 3 bet. :)
      Mas a minha duvida é mesmo pos flop, como jogavam nas varias ruas e pq?
      Já agora, como jogado o q faziam river?
  • 9 respostas
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Que mão bizarra, acho que nunca levei double c/r em 3bet pot.

Jogo igual e dou call river, talvez 87s e overpairs (uma parte das vezes) joguem assim, não sei como é o field dessas mesas e não gosto de foldar quando poucas mãos tão na frente :rolleyes:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Sendo 136bbs eu atolo no flop, cobrar de overpair. Com isso evito overcards corte a ação e o meu call é basicamente um all-in, já que dificilmente vai haver fold depois.
    • romeusampaio
      romeusampaio
      Bronze
      O problema aqui é q ele é passivo (n dêem demasiada importancia às stats, pq disse-vos +- como achava q eram).
      No momento da jogada, via-o mais passivo do q voces estão a classifica-lo. Tanto q qd levei c\r no flop fiquei com mts duvidas se estava a frente.

Eu acho q o range dele é 33,77,88 e 87 mts vezes; e talvez overpair e 7x, 8x algumas vezes para proteger! O problema é q n consigo quantificar o range q bato, mas deduzo q mts poucas vezes ele o terá.

Mudavam alguma coisa na vossa jogada?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu daria call flop porque acho que vão existir alguns bluffs no range (acho pouca sample para assumires que ele nunca está a bluffar neste spot).

Quando ele dá c/r turn acho que já não tem bluffs portanto não vou dar call, ou fold ou shove.. Ganhamos de 87 e 99-QQ, perdemos para 77/88/33. São bem mais combos do primeiro grupo. Eu shovaria turn. Como jogado, pelos mesmo motivos, shovaria river.
    • dtmobil
      dtmobil
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2011 Posts: 1.641
      Original de romeusampaio
      O problema aqui é q ele é passivo (n dêem demasiada importancia às stats, pq disse-vos +- como achava q eram).
      No momento da jogada, via-o mais passivo do q voces estão a classifica-lo. Tanto q qd levei c\r no flop fiquei com mts duvidas se estava a frente.

Eu acho q o range dele é 33,77,88 e 87 mts vezes; e talvez overpair e 7x, 8x algumas vezes para proteger! O problema é q n consigo quantificar o range q bato, mas deduzo q mts poucas vezes ele o terá.

Mudavam alguma coisa na vossa jogada?
      Dou range de 88, 77, 33,
      visto que é um jogador passivo e nao 3bet player.. entao é o ditado quando se joga de uma forma diferente pode ter a certeza que um monstro vem ae :D

Realmente estranho neh... 2 check raise... :O

Obs.: Meu primeiro post por aqui... ja que consegui entrar na NL25 :) mais a banca fudeooo uAISDHUIASHIDHUISA
      1° mes de ouro... galera muitoo feliz aqui! rsrs vim buscar conhecimento!
    • romeusampaio
      romeusampaio
      Bronze
      Bem vindo dtmobil.

Bem, eu n acho q ele esteja a blufar desde o flop. É um jogador passivo e qd assim é n considero bluffs no range deles qd usam linhas agressivas. Podem por vezes tentar proteger as mãos medias com valor com raises nas nossas bets, mas acho q seram mts poucas vezes mesmo. Logo acho q a melhor linha é mesmo foldar perante agressividade sem mais historico, sendo assim fold flop perante o raise penso ser o melhor. De qq maneira como podem haver alguns raises com mãos piores do q a nossa, mas como ja disse n consigo quantificar este valor, ate posso aceitar o call flop e bet\fold turn, pq aqui sim, tenho quase a certeza q deixa de ser lucrativo continuarmos.
      Eu acabei por continuar turn erradamente, tendo em mente q se ele apostasse river eu foldava e se checkasse eu apostava (pq as mãos q eu batia seriam aquelas q ele protegia com os raises, logo n iria perder valor).
      Mas ele apostou 1\3 do pot e eu acabei por alterar a minha linha de pensamento dando call, mas tenho a certeza agora q nunca irei estar à frente river qd ele apostar, independentemente do valor da bet.
    • romeusampaio
      romeusampaio
      Bronze
      $1/$2 No Limit Holdem
      6 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG ($272.20) 136bb
      UTG+1 ($200.20) 100bb
      romeusampaio (CO) ($298.85) 149bb
      BTN ($458.50) 229bb
      SB ($242.55) 121bb
      BB ($233.25) 117bb

Pre-Flop: ($3, 6 players) romeusampaio is CO K:heart: K:diamond:
      UTG raises to $4, 1 fold, romeusampaio raises to $12, 3 folds, UTG calls $8

Flop: 7:diamond: 3:club: 8:heart: ($23, 2 players)
      UTG checks, romeusampaio bets $17, UTG raises to $34, romeusampaio calls $17

Turn: 3:spade: ($74, 2 players)
      UTG checks, romeusampaio bets $47, UTG raises to $94, romeusampaio calls $47

River: 2:diamond: ($215, 2 players)
      UTG bets $71, romeusampaio calls $71

Final Pot: $357
      UTG shows
      8:diamond: 8:club:
      romeusampaio shows
      K:heart: K:diamond:

UTG wins $422 (net +$215)

romeusampaio lost $147
    • m0tel90
      m0tel90
      Básico
      Inscrição: 10-11-2012 Posts: 19
      bet/fold turn axo que só ganhas de bluff e o range dele tem poucos como jogado
    • Merovingian1
      Merovingian1
      Bronze
      Inscrição: 09-04-2012 Posts: 18
      antes mesmo de ver o resultado da mao, diria b/f turn ou 4bet light/fold flop, preferindo a b/f turn. pre flop dava uma 3bet bastante maior3.5x ou 4x o open dele. mas river o fold é easy, porem percebo o teu raciocinio perante a bet dele, ele da uma block bet e isto normalmente é uma mao com algum SV que quer ter um river barato de uma mao pior, no entanto ele estava a induzir uma 3bet. mas acho que a jogada ao turn devia ter acabado portanto o river acaba por ter logica ser discutido. abraço