Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - semi bluff bet river?

• mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Known Players:
      MP2: $11,19 - 112 bb
      MP3: $9,25 - 93 bb
      CO: $9,52 - 95 bb
      BU: $10,71 - 107 bb
      SB: $5,74 - 57 bb
      BB: $11,49 - 115 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50815.2

Preflop: Hero is BU with K:heart: , J:heart:
      SB posts small blind ($0,05), BB posts big blind ($0,10), 2 folds, CO raises to $0,30, Hero calls, 2 folds

Flop: ($0,75 - 8 bb) Q:diamond: , 4:spade: , 2:heart: (2 Players)
      CO bets $0,30, Hero calls

Turn: ($1,35 - 14 bb) T:heart: (2 Players)
      CO bets $0,70, Hero raises to $2,45, CO calls

River: ($6,25 - 63 bb) T:club: (2 Players)
      CO checks, Hero bets $2,90, CO folds, Hero gets uncalled back ($2,90)

Vilão 51/10 - 56mãos

Qd damos raise neste turn devemos apostar no river de novo? Acham ok como jogado? Preferem outra linha?
  • 4 respostas
    • GILMARDELAJUSTINA
      GILMARDELAJUSTINA
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2011 Posts: 294
      Primeiramente jogo 3bet fold pre flop co vai foldar muito devido a posição no pos flop.

mas pela sua linha acho que o raise turn com combo draw não existe pois não tem nenhum valor de sowdaw e o vilão vem demostrando força desde o pre flop eu daria apenas call.
      ainda na sua linha eu jamais blefaria river pois ele não vai foldar nada no T :club: que não tivesse foldado pro raise turn no T :heart: .
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Concordo com o GILMARDELAJUSTINA mas dado que mostraste força no turn ou terias flush draw ou Tx

river até gostei, continuaste a mostrar força nesse T, jogaste com se tivesses trio especialmente com esse vilão, qualquer outro jogador daria call river mas tens que aproveitar dos donks.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Contra um vilão donkey desses, eu desacelero e jogo só de call turn. Ele não larga Qx no turn e muito provavelmente no river também. Acaba sendo uma linha spewy, imo.

Contra um reg, acho ok sua linha e precisa betar river sim, pra ele largar um Qx na marra, embora esse T dobrado não favoreça muito isso.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold flop :rolleyes:
      Não temos nada, não temos info...
      River seguramente não blufava, o T não acrescenta FE e não é muito que ele tem para trás, vai dar call light.