[NL5 SH] NutsFD(Dúvidas Flop)

• DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Vilão parecia Tight, 15/12 em 90mãos
      Fiquei em dúvida no que fazer no flop, donkbetei pq tinha FE e pra me situar na mão,o que fariam?
      E quando ele raisa flop,certamente ele betaria turn a não ser se viesse :diamond: então dar call acho meio weak, o que fazer ?

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

UTG ($4.69)
      MP ($6.47)
      Button ($5)
      Hero (SB) ($5)
      BB ($5.42)

Preflop: Hero is SB with J, A
      UTG bets $0.15, 2 folds, Hero calls $0.13, 1 fold

Flop: ($0.35) 7, K, 9 (2 players)
      Hero bets $0.23, UTG raises to $0.70, Hero ?(
  • 7 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Acho péssimo donkar para saber onde se está na mão, ainda para mais contra o range do UTG. Apenas lhe dás oportunidade dele dar raise e levar o pot com algo do tipo AQo. Atolar agora acho mau porque vamos estar sempre atrás. c/c flop e mantém o range todo dele.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      C/c ou c/r. Prefiro o último porque vai ser difícil extrair OOP. Você representa sets e o vilão só continua com TP e olhe lá. Vai foldar muitas vezes até isso pra uma agressão no turn.

Dando essa dbet, tudo o que você faz é jogar fora sua FE.
    • GILMARDELAJUSTINA
      GILMARDELAJUSTINA
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2011 Posts: 294
      jogo 3bet fold pre flop, caso tome call na 3bet jogo cbet fold nesse bord que não tem muitos draws, e que ele vai foldar quase tudo devido a força que demostro acho que ele só contunuaria com tptk ou + até uma QQ é capaz dele largar mais se não largar sertamente dara apenas call e ai eu tenho boas outs pro turn. caso isso ocorra e eu não acerte nada no turn ai check fold facil.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.955
      Contra um tight OOP gosto desse call pf às vezes, vario call 3bet fold.

mas dado que deste call, nao percebo a db e aí daria sempre call porque se ele for bom jogador é raro não dar raise em db numa board com FD.

ainda tens aí muitos outs, call e avaliar turn.

Não é por teres feito um erro que tens que desistir logo
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold pré-flop a não ser que o BB seja donkey, mão dominada contra o range dele de MP, mas como não são muitas mãos não é crime também.
      Flop vai de c/r, ou no máximo c/c, não gosto dessa donkbet no vácuo. Donkbet nesse spot é boa contra jogadores que sabemos que vão dar muito raise na cbet por bluff para podermos shipar por cima com boa FE.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Original de Lunitis
      Fold pré-flop a não ser que o BB seja donkey, mão dominada contra o range dele de MP, mas como não são muitas mãos não é crime também.
      Flop vai de c/r, ou no máximo c/c, não gosto dessa donkbet no vácuo. Donkbet nesse spot é boa contra jogadores que sabemos que vão dar muito raise na cbet por bluff para podermos shipar por cima com boa FE.
      No caso de eu ir c/r e ele vir all-in o que faz?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      É sempre um questão de equilar contra um range tight. Contra esse nit o fold deve ser a resposta.