Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

STT - $1,5 - 66 - BU - Bubble

• antro
      antro
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2009 Posts: 134
      O que acham dessa mão na bolha?

Known Players:
      CO: 3285 - 5 bb
      BU: 1940 - 3 bb
      SB: 5775 - 10 bb
      BB: 2500 - 4 bb

300/600 No Limit Hold'em Torneio (4 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50815.2

Preflop: Hero is BU with 6:spade: , 6:club:
      CO pays ante (50), Hero pays ante (50), 2 , SB posts small blind (300), BB posts big blind (600), CO folds, Hero raises to 1890, SB folds, BB calls

Flop: (4280 - 7 bb) J:diamond: , 8:spade: , 4:heart: (2 Players)

Turn: (4280 - 7 bb) A:heart: (2 Players)

River: (4280 - 7 bb) 8:diamond: (2 Players)
  • 6 respostas
    • EDIMBIM
      EDIMBIM
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2009 Posts: 264
      Normal faria o mesmo:nh
    • Josielmpp
      Josielmpp
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2012 Posts: 358
      Até com 22 eu iria all in ai xD
    • JUPOKERSTARS
      JUPOKERSTARS
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2011 Posts: 1.090
      Vamos novamente a mesma cituacao : short .
      Vc tem que rever seu jogo pois ann das muito tight e chegas sem fichas na bubble

Com.4 bb esta e sua opcao: shove
    • antro
      antro
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2009 Posts: 134
      exatamente, acho que estou chegando muito short na bolha e as vezes tendo que fazer isso ainda quando estamos com 5 na mesa.

Preciso treinar melhor o early game e ver quais mãos podem ser mais lucrativas.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de antro
      exatamente, acho que estou chegando muito short na bolha e as vezes tendo que fazer isso ainda quando estamos com 5 na mesa.

Preciso treinar melhor o early game e ver quais mãos podem ser mais lucrativas.
      O EG não tem nada que saber. A questão passa pelo MG. Não podes chegar ao LG tão short. Vais levar call de qualquer lixo por não existir FE e acabarás por tiltar por tantas vezes seres eliminado na bolha quando estás à frente do vilão.

Esse é um problema recorrente e que grande parte dos jogadores sente. Depois vem o mimimi que a a sala rouba ou protege sempre o CL.

É fundamental chegar à bolha com poder para assustar os adversários. Rouba em spots com ATC se for preciso. Com as blinds a 100, por exemplo, já terás suficiente dead money no PF para incrementar a tua stack em 10 ou 15% em algumas situações.

Eu sou um típico "bubble boy" e sei que o meu maior erro é chegar à bolha nessas condições e é nisso que estou a centrar o meu estudo.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Push tranquilo com qualquer pp.