Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

QJo - nl2 - par

• PaPaBaCaS
      PaPaBaCaS
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2011 Posts: 71
      IPoker, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $2 (100 bb)
      BB: $1.53 (76.5 bb)
      MP: $2.41 (120.5 bb)
      CO: $1.62 (81 bb)
      BTN: $2 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with J Q
      3 folds, Hero completes, BB checks

Flop: ($0.04) Q A A (2 players)
      Hero bets $0.03, BB raises to $0.13, Hero calls $0.10

Turn: ($0.30) 4 (2 players)
      Hero checks, BB bets $0.22, Hero folds

Results:
      $0.30 pot ($0.02 rake)
      Final Board: Q A A 4
      Hero mucked J Q and lost (-$0.15 net)
      BB mucked and won $0.28 ($0.13 net)

tive receio que o BB tivesse um A, devia ter continuado a betar?
  • 13 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Cara, acho que ja é a terceira mão sua que vejo dando limp. Aqui no site mesmo tem artigos e vídeos sobre estratégia Big Stack Shorthanded, da uma lida...principalmente sobre posições e range de open pre-flop.

Essa mão do SB você obrigatóriamente tem que abrir raise e depois cbetar esse flop.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.975
      Original de BCross
      Cara, acho que ja é a terceira mão sua que vejo dando limp. Aqui no site mesmo tem artigos e vídeos sobre estratégia Big Stack Shorthanded, da uma lida...principalmente sobre posições e range de open pre-flop.

Essa mão do SB você obrigatóriamente tem que abrir raise e depois cbetar esse flop.
      Isso depende da leitura do vilão na altura, se for um rock fica complicado jogar contra ele com uma mão marginal OOP. Mas sem stats é raise pf sim metias uns 0.10 - 0.12 de raise.

depois normal cbet, nao gostei do fold turn se já achavas que ele tinha A era fold flop, Q ou K que aparecessem perderias sempre a tua stack inteira..

bet/fold flop.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de bakuncho
      Original de BCross

Isso depende da leitura do vilão na altura, se for um rock fica complicado jogar contra ele com uma mão marginal OOP. Mas sem stats é raise pf sim metias uns 0.10 - 0.12 de raise.

depois normal cbet, nao gostei do fold turn se já achavas que ele tinha A era fold flop, Q ou K que aparecessem perderias sempre a tua stack inteira..

bet/fold flop.
      Cara, não depende. Em 6-max não vai ter open limp. Se o BB não folda nada, você folda essa mão e abre um range mais tight (embora QJo é uma mão de ótimo valor pra jogar contra ele); se o BB é nit, você abre qualquer coisa jogável até ele adaptar e começar a dar call. Se você abrir esta mão do hero e o nit no BB der call, você vai jogar de acordo. Não precisa meter a stack toda na mesa com TP :fdrink
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Sim sei que estou sh mas o que o leva a sair no turn? o 4 :diamond: nada muda na board, dá um flush draw apenas.

Não faz sentido sair aí sem se sentir que já estou batido flop e aí era bet/fold. a partir daí se aparecesse Q (pela logica, já estou a por trio A no vilão) daria-lhe um FH maior logo era complicado nao apostar, K 2 pares para o hero mas vilão ainda à frente...

so ganharia se turn e river fosse Q e nesta lógica, era fold flop.

Se BB não folda nada mais uma razão para cobrar logo em pf, quantas vezes nao faço or de 0.14 / 0.18 em NL2, nao lhe vou dar cartas gráris nem jogar como dito de "normal".

Mas nesta board, o que motivou sair no turn? apenas o que disse anteriormente....
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho que estamos falando de momentos diferentes da mão. Eu entendi que você defendia o complete no pf. E era sobre isso que eu estava comentando. :D
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Original de mkapt
      Acho que estamos falando de momentos diferentes da mão. Eu entendi que você defendia o complete no pf. E era sobre isso que eu estava comentando. :D
      Não, só em caso muitos especificos defendo o complete pf... por norma é raise sempre.

Isto é NL2, complete é coisa que faço contra 3 estou eu na SB e 2 donks, tendo eu por exemplo T9 e mesmo assim custa fazer complete
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Raise PF.

Cbet flop, c/f turn, c/c river.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Korea12
      Raise PF.

Dá para atirar turn tranquilo. b/f turn e river c/f ou c/c dependendo da tendência dele betar draws falhados em caso de river blank.
      Turn tem tanto para cobrar: 2 FD, GS, Q mais fraca...
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de LockONNN
      Original de Korea12
      Raise PF.

Dá para atirar turn tranquilo. b/f turn e river c/f ou c/c dependendo da tendência dele betar draws falhados em caso de river blank.
      Porque eu donkaria?
      Flop cbet e call no raise...eu saio atirando turn mesmo assim?
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Korea12
      Original de LockONNN
      Original de Korea12
      Raise PF.

Porque eu donkaria?
      Esquece, não estava a levar em conta o raise dele no flop. Pensei que ele tinha dado call flop.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de LockONNN
      Original de Korea12
      Original de LockONNN
      Original de Korea12
      Raise PF.

Porque eu donkaria?

Esquece, não estava a levar em conta o raise dele no flop. Pensei que ele tinha dado call flop.
      Mas também meu post foi lixo, nem comentei cbet/call. Com somente o call do vilão no flop, eu atiro turn também.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      tens qe dar call sp
      :p
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de BCross

Esquece os open limps e os completes. Raise.
      Provavelmente ele postou esta mão na mesma altura das outras.