Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

sng hu 1$

• pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      Everest, -$1 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Estava a jogar com este jogador em duas mesas, ainda não tinha qualquer informação acerca dele.
      Mas eu acho que foi nesta mão que perdi sng, não deveria ter feito a donkbet no fp, o melhor deveria ter sido check/call para controlar p pot?
      E deveria ter foldado no turn?

Hero (BB): 1,195 (39.8 bb)
      SB: 1,805 (60.2 bb)

Preflop: Hero is BB with J T
      SB raises to 75, Hero calls 45

Flop: (150) Q 8 2 (2 players)
      Hero bets 75, SB raises to 150, Hero calls 75

Turn: (450) 5 (2 players)
      Hero checks, SB bets 250, Hero calls 250

River: (950) A (2 players)
      Hero checks, SB bets 350, Hero folds

Results:
      950 pot
      Final Board: Q 8 2 5 A
      Hero mucked J T and lost (-475 net)
      SB mucked and won 950 (475 net)
  • 3 respostas
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Qual o objetivo da donkbet no flop? Não é uma jogada muito ruim especialmente contra jogadores tights que podem foldar uma mão que não acertou o flop, mas ajuda a descontrolar o pote quando o oponente aumenta sua bet. Nesse flop eu gosto mais de check/raise, pq te dá mais chances de conseguir info sobre a força da mão do vilão... além de te dar oportunidades de roubar o pote em algum turn ou até mesmo num shove river. Check/call é uma jogada bem mais segura mas que vai ser bem mais difícil de tirar valor caso vc acerte o draw

Do modo como foi jogado, pagar ou não no turn é matemático... pagar 250 num pote de 700, dá pot odds de uns 35%. Assumindo que o vilão tem pelo menos Qx, vc tem 12 outs (uns ~24% de equity), e o call é -EV
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Também prefiro o c/r (pra atolar, você terá uns 40% de equity contra as made hands). Levando só call no c/r eu beto qualquer turn.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      check-raise no flop parece-me melhor