Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

STT 6-Max - ATo no BB vs all-in do BNT

• 9 respostas
    • Josielmpp
      Josielmpp
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2012 Posts: 358
      Fold, apesar dele estar atras na maioria das vezes, eu nao arriscaria toda a stack com esta mão.
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.078
      Opa EduardoGama.
      call.
      só é possível largar aí se o BTN for extremamente tight, em qualquer outra situação é um call fácil. O range de push do BTN com 7 BB's normalmente é largo (no mínimo uns 25%), o que te dá um call bem lucratico com ATo.
      Daria call aí com pelo menos 22+,A8+,A5s+,KQs, dependendo do oponente dá para alargar mais.
      Espero ter ajudado.
      Grande abraço
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Com o stack do vilão, é call. Como disse o grande Lobo, o range do vilão aí é enorme e ATo é mais que suficiente.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Boas,

Achei muito interessante essa tua mão, tentei por-me no teu lugar e sinceramente era uma decisão muito dificil.

Pela consulta que fiz vou te expressar as minhas ideias por ordem:

- Caso o vilão tivesse a tentar um roubo de blinds nessa fase do stt, tinhas de fazer call seguindo a estrategia da ps

- Na verdade esse é um jogador muito loose mas não podemos nos influenciar pois até os loose tem boas mãos e essa pode ser uma delas;

- Esta é a terceira e a última e decisiva, tens 6.6bb e tens que ter em conta que esta é sem duvida o fator que te devia influenciar mais nesta decisao, a pior coisa que se deve fazer num STT, SNG e mesmo MTT é deixar a nossa stack reduzida a 2/5bb é mesmo ridiculo porque os nossos oponentes sao quase obrigados a dar call com any2 e isso é mau para nos pois estamos a favorecer-nos 'badbeats' nessa fase nós queremos é uma mão montro para subir mas ta errado, temos de alargar o nosso range, um STT principalmente, só comeca quando as bb estão completamente acima das nossas possibilidades de esperar por uma mão tipo AA, KK, QQ, AK...

ATo seguindo o meu range possivel para esse all in está a frente com 57.12% para 42.88%, por isso tomo a mesma opinião que o LOBORJ
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de Bascoal
      Boas,

Achei muito interessante essa tua mão, tentei por-me no teu lugar e sinceramente era uma decisão muito dificil.

Pela consulta que fiz vou te expressar as minhas ideias por ordem:

- Caso o vilão tivesse a tentar um roubo de blinds nessa fase do stt, tinhas de fazer call seguindo a estrategia da ps

- Na verdade esse é um jogador muito loose mas não podemos nos influenciar pois até os loose tem boas mãos e essa pode ser uma delas;

- Esta é a terceira e a última e decisiva, tens 6.6bb e tens que ter em conta que esta é sem duvida o fator que te devia influenciar mais nesta decisao, a pior coisa que se deve fazer num STT, SNG e mesmo MTT é deixar a nossa stack reduzida a 2/5bb é mesmo ridiculo porque os nossos oponentes sao quase obrigados a dar call com any2 e isso é mau para nos pois estamos a favorecer-nos 'badbeats' nessa fase nós queremos é uma mão montro para subir mas ta errado, temos de alargar o nosso range, um STT principalmente, só comeca quando as bb estão completamente acima das nossas possibilidades de esperar por uma mão tipo AA, KK, QQ, AK...

ATo seguindo o meu range possivel para esse all in está a frente com 57.12% para 42.88%, por isso tomo a mesma opinião que o LOBORJ
      Concordo com tudo excepto a parte a negrito. Um range é isso mesmo - de x a y. Não interessa se nessa mão ele tem AA. O que interessa é que ele pode ter AA ou T8s.
      De resto, concordo em absoluto! :fdrink
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Eu disse aquilo rgs78 porque esta é sem duvida a maior vantagem dos loose, depois de umas boas mãos jogando uma mesa de cash ou sng deparamo-nos com jogadores extramamente loose eles jogam todos os draws possiveis e imaginaveis é mesmo assim e é verdade lool

De repente eles recebem um AA ou um KK e raramente um jogador tight pensa que esta a atras do loose e bota fichas pa cima da mesa -.-

Não sei se há forma de evitar ou ler esta estrategia mas eu caiu sempre pos loose e nao consigo entender o porque, a verdade é que o jogo loose é um jogo muito dificil e requer muita experiencia para domina-lo...

Enquanto não o domina-mos somos os dominados xD
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Hehe! Sem dúvida!
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Já falaram tudo :D

Call.