Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

STT - $1,5 - ATs - MP2 - Middle Game - Nuts no flop

• antro
      antro
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2009 Posts: 134
      Como conseguir fazer essa mão ser mais lucrativa, eu fiz check/check no flop e no turn. E shovei (sob meu ponto de vista erroneamente) no river.

Deveria ter betado alguma coisa no turn? Qto pra não espantar?

Known Players:
      MP2: 2010 - 20 bb
      MP3: 4207 - 42 bb
      CO: 2545 - 25 bb
      BU: 1456 - 15 bb
      SB: 1295 - 13 bb
      BB: 1987 - 20 bb

50/100 No Limit Hold'em Torneio (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50815.2

Preflop: Hero is MP2 with A:heart: , T:heart:
      SB posts small blind (50), BB posts big blind (100), Hero calls, 2 folds, BU calls, SB folds, BB checks

Flop: (350 - 4 bb) 8:heart: , 7:heart: , 5:heart: (3 Players)
      BB checks, Hero checks, BU checks

Turn: (350 - 4 bb) T:spade: (3 Players)
      BB bets 200, Hero calls, BU folds

River: (750 - 8 bb) 7:diamond: (2 Players)
      BB bets 400, Hero raises to 1710, BB folds, Hero gets uncalled back (1310)
  • 11 respostas
    • JUPOKERSTARS
      JUPOKERSTARS
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2011 Posts: 1.090
      Vc deveria terbet e bet ... linha muito passiva no board conectado
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Já coleccionas-te um bom pot, a tua jogada foi naquela, fizes-te um slowplay muito grande para a tua bet all in no river...

A tua jogada pré-flop foi muito má, adorei a tua jogada mas quando vi a posicao fiquei mesmo naquela, entrar de limp sendo o primeiro a falar penso eu que seja mal jogado;

O flop é muito interessante e gostei da tua jogada de check, não te esquecas que viste um flop com limp;

Finalmente no turn que já não interessou para nada a carta, o oponente entre de raise, voce aqui poderia ter feito tribet ou não, o jogador se for tight provavelmente ele foldaria pois tentou levar o pote sem acção, caso o jogador seja loose ele só betava com flush, senão era check/call
      Logo a sua jogada a meu ver até aqui tudo bem

E ai vem o river com a tua aposta eu só dava call com straight flush pois esse flop é assustador e é possivel o s.f., voce conseguiu que o seu oponente continuasse a betar e voce foi all in, para voce ir all in e recebe um call só com um donkey perfeito ou um flush tal como já frizei anteriormente, numa jogada em que a BB está freeplay é obvio que ele não iria dar esse call a menos que voce apostasse no pre flop e ai ambas as stacks já estavam comprometidas com o pot.

Espero ter ajudado,
      Abraço
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Fold PF.

No flop eu teria apostado 150. Nesses níveis ninguém acredita que estejas a apostar com nuts, a não ser que tenhas leituras que o BU apostará primeiro. Nesse caso o check/call com raise no turn é uma possibilidade.
      Pessoalmente, eu teria apostado e raisado. Mas o meu pós-flop é muito básico.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Raise ou fold pre (eu daria raise :coolface: ). Não dê openlimp, ainda mais com essa stack.

Bet flop.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de LgWz
      Raise ou fold pre (eu daria raise :coolface: ). Não dê openlimp, ainda mais com essa stack.

Bet flop.
      Esse raise PF é bem loose. Mas um jogador com bom jogo pós-flop pode perfeitamente extrair com essa mão.
      Não aconselho a quem está a começar. Que achas?
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Devia ter feito fold então, este é daquelas mãos gracias quando bate um A e com T kicker não sabemos o que fazer e acabamos por perder quase sempre a stack toda para um jogador paciente...

As probabilidades de ele ganhar esta mão sendo o primeiro a falar são poucas, atingindo nuts como ele penso que as probabilidades nem chegam ao 1% xD

Este é daquelas mãos a cash game e isto é um sng
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Eu pos-flop jogo igual, mas pre-flop é raise
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Raise pre-flop. Depois betaria flop e talvez check turn para tentar induzir o vilão ao erro.
      E 3bet river.
      Teria jogado dessa forma.
      Só não gosto do openlimp.
    • antro
      antro
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2009 Posts: 134
      Agora fiquei com a questão: nunca fazer openlimp? Ou tem alguma situação especifica que vale a pena?
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      early levels com low-mid PP's parece-me a unica situação
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Eu só faço openlimp no início (até 15/30) com pp em mesa cheia de donks, e mesmo assim em late position prefiro dar raise mesmo.

Em midstakes ($30+), que tem muitos regs na mesa, jogava só raise ou fold quando chegava em fold.