Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

STT - $1,5 - 75o - BB - Early Game - 2 pair no flop

• antro
      antro
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2009 Posts: 134
      Como disse, acho que foquei mais em marcar as mãos para postar do que concentrar-me no jogo nessa tarde de sábado.

Penso que joguei péssimamente 2 pares no flop sendo que fiz check no pré-flop. Pois acredito ter feito um slowplay desnecessário, certo?

Known Players:
      UTG2: 1500 - 50 bb
      UTG3: 1552 - 52 bb
      MP1: 1455 - 49 bb
      MP2: 1155 - 39 bb
      MP3: 1656 - 55 bb
      CO: 1305 - 44 bb
      BU: 1795 - 60 bb
      SB: 1467 - 49 bb
      BB: 1615 - 54 bb

15/30 No Limit Hold'em Torneio (9 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50815.2

Preflop: Hero is BB with 7:heart: , 5:club:
      SB posts small blind (15), Hero posts big blind (30), UTG2 folds, UTG3 calls, MP1 folds, MP2 calls, 3 folds, SB calls, Hero checks

Flop: (120 - 4 bb) A:diamond: , 7:club: , 5:spade: (4 Players)
      SB bets 60, Hero calls, UTG3 calls, MP2 folds

Turn: (300 - 10 bb) T:diamond: (3 Players)
      SB bets 90, Hero raises to 180, UTG3 folds, SB calls

River: (660 - 22 bb) 8:diamond: (2 Players)
      SB bets 180, Hero calls
  • 5 respostas
    • JUPOKERSTARS
      JUPOKERSTARS
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2011 Posts: 1.090
      Essa mao.e.fold
      Agora que e.hora de 3bet vc da call
    • Josielmpp
      Josielmpp
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2012 Posts: 358
      Fazer slowplay quando sua mão ainda pode ser batida é uma pessima ideia. Eu betava ai 3x o valor da aposta do vilão
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Para proteger a minha mão fazia re-raise no flop, e fazia outro re-raise ainda maior caso o jogador tivesse continuado com as suas apostas minusculas, repara que ele aposta sempre cerca de 1/3 ; 1/4 do pote

O re-raise agressivo no turn era para afastar qq mão draw, se for um jogador loose dava-te sempre call a espera do ouro e ele apareceu

*Se voce tivesse feito re-raise no flop já poderia saber se o vilão tinha A, se ele tivesse o river já não assustava e poderia ter betado com tranquilidade pois a probabilidade de ele ter cor é nula ;)

Espero ter ajudado,
      Abraço
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Contra dois jogadores eu teria feito raise de 2,5x (mais ou menos, claro).

Original de Bascoal
      *Se voce tivesse feito re-raise no flop já poderia saber se o vilão tinha A, se ele tivesse o river já não assustava e poderia ter betado com tranquilidade pois a probabilidade de ele ter cor é nula ;)
      Precisamente. Apenas corrijo para "Raise" em vez de "Re-raise".

Contra apenas um jogador loose eu até teria aceite o call no flop e um raise no turn. Mas contra dois jogadores há que maximizar ao máximo a hipótese desse flop ter batido em qualquer coisa, em particular o tal Axs.
      Como jogado no flop, tens que aumentar forte no turn e afastar qualquer projecto da mesa. Assim deste boas odds para que qualquer um dos dois pagasse para ver mais uma carta.
      No river és obrigado a pagar.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Bottom two apesar de ser uma mão boa é muuuito vulnerável, por isso acho melhor o raise flop mesmo. Se tivesse um set daria só call.