NL10 AA Blindwar

• ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      BB caller e BU unknown. É cogitável o call aqui ou 5bet??

PokerStars - $0.10 NL - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 3

LP: $10.14
      CO: $4.99
      BTN: $5.55
      Hero (SB): $4.53
      BB: $9.04
      UTG: $10.25
      UTG+1: $11.43
      MP: $3.85
      MP+1: $10.25

Hero posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has A:diamond: A:club:

fold, fold, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $0.20, Hero raises to $0.70, BB calls $0.60, BTN raises to $2.00, Hero ??
  • 7 respostas
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Eu prefiro a 5bet-allin do que dar só o call
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Eu aqui daria o shove, dando o call ficaríamos com uma stack inferior a metade do pot gerado. Por isso estaríamos completamente comprometidos!
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      penso que podes dar call para conseguir mais algum dinheiro da bb. e shove qualquer flop.
      ao dar shove pre flop a bb vai foldar quase tudo

e ao ver o flop podemos stackar a bb com top pair tambem
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de poquerRafa
      penso que podes dar call para conseguir mais algum dinheiro da bb. e shove qualquer flop.

Eu pensei exatamente assim, acabou que o flop me beneficiou e bateu baixinho e levei os 2 (tinham overpairs baixos). Normalmente eu faço a 5bet mas dessa vez por causa do BB eu achei que podia extrair mais..
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      Original de ovatsuG21
      Original de poquerRafa

Eu pensei exatamente assim, acabou que o flop me beneficiou e bateu baixinho e levei os 2 (tinham overpairs baixos). Normalmente eu faço a 5bet mas dessa vez por causa do BB eu achei que podia extrair mais..
      também é possivel que percas algum $ de AK e AQ que atolavam pre flop e foldam flop se não acertam.

ou perdes $ de TT, JJ e talvez QQ que atolavam preflop e foldam se vier flop AKx
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de poquerRafa
      Original de ovatsuG21
      Original de poquerRafa

também é possivel que percas algum $ de AK e AQ que atolavam pre flop e foldam flop se não acertam.

ou perdes $ de TT, JJ e talvez QQ que atolavam preflop e foldam se vier flop AKx
      Eu sabia desse risco mas também pensei que com o provável call do BB eu pudesse levar praticamente um double up sem showdown caso ninguém pagasse o flop.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Dar o call somente estará a perder valor de mãos como JJ QQ TT AK em um flop não favorável, então sigam o padrão e atolem.