Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL5 SH] lei de murphy: e se o donkey acerta sempre o draw?

• Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.838
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Poker Stars
      SB ($5.02)
      BB ($12.57)
      UTG ($15.10)
      UTG+1 ($8.65)
      Hero ($6)
      BTN ($11.93)

Dealt to Hero A:club: Q:diamond:

UTG raises to $0.15, fold, Hero calls $0.15, fold, SB calls $0.13, BB calls $0.10

FLOP ($0.60) 9:club: 5:diamond: 4:diamond:

SB checks, BB checks, UTG checks, Hero checks

TURN ($0.60) 9:club: 5:diamond: 4:diamond: A:spade:

SB bets $0.51, BB calls $0.51, UTG folds, Hero raises to $2.26, SB folds, BB calls $1.75

RIVER ($5.63) 9:club: 5:diamond: 4:diamond: A:spade: T:diamond:

BB checks, Hero ????

Aqui fiquei sem saber se a melhor linha seria o check-behind ou o bet, porque achei que a forma como o vilão jogou muito provavelmente representaria um draw, que no river bateu para flush. Mas também acredito que um A pior pudesse jogar assim, e talvez mesmo pagar nova bet.

No final acabei por dar check, mas será que foi bem decidido, ou perda de valor?
  • 7 respostas
    • Axts
      Axts
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2007 Posts: 246
      Daria check pois se levasse raise tinha que largar.
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 712
      Acho o check behind correto, tens showdown value e para cobrar uma aposta só estás a ganhar de AJ, como o draw bate ainda corres o risco de ter de fazer check/fold se ele vem por cima num c/r.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Esse acho um spot interessante, também fico na dúvida. O facto de ele nao ter dado donkbet diminui um pouco a probabilidade de ele ter flush. Depende se achas que ele paga uma bet com Ax. Se achas muito provável que sim provavelmente vale uma bet.

Talvez caiba também um bet/fold de 1/3 do pot, visto que ele nunca vai ter bluff e só irá por cima com flush. Dessa forma facilita ele pagar com Ax. Fez sentido?
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.838
      Fez sentido. O meu racicínio foi parecido; acabei por optar pelo check porque achei que, mesmo que fosse pequeno, o vilão não pagaria com muitas mãos piores.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de double2
      Esse acho um spot interessante, também fico na dúvida. O facto de ele nao ter dado donkbet diminui um pouco a probabilidade de ele ter flush. Depende se achas que ele paga uma bet com Ax. Se achas muito provável que sim provavelmente vale uma bet.

Talvez caiba também um bet/fold de 1/3 do pot, visto que ele nunca vai ter bluff e só irá por cima com flush. Dessa forma facilita ele pagar com Ax. Fez sentido?
      Depende muito. Em micro a maioria é mais passivo, não acharia nada estranho o vilão jogar assim com FD no turn.

Eu prefiro chb river.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Prefiro o cbh por aquilo que ja foi dito. Acho que nao assim tantos Ax mais fracos.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Quem é o SB? Fala mais do BB.