Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

3bet pot com 2 pares vs pot donkey bet no turn

• cztsmf
      cztsmf
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 17
      fala galera
      não tinha muita read do vilão, parecia ser um regular mais LAG, em 300 mãos jogou 36/29/10
      não fazia idéia do que fazer no turn, ai acabei foldando.
      fariam o que nessa situação?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
      BB:
      $65.58
      MP3:
      $72.58
      CO (Hero):
      $29.32
      BU:
      $10.36
      SB:
      $25.77

Preflop: Hero is CO with 8, 9.
      MP3 folds, Hero raises to $0.75, 2 folds, BB raises to $2.35, Hero calls $1.60.

Flop: ($4.8 ) 8, 7, 9 (2 players)
      BB checks, Hero bets $3.40, BB calls $3.40.

Turn: ($11.6) Q (2 players)
      BB bets $11.08, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $11.6.
  • 5 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Qual o plano do call PF?
    • cztsmf
      cztsmf
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 17
      PF dei o call pois estava em posição, e ele parecia estar dando bastante 3 bet dos blinds. Provavelmente foldaria no flop se não acertasse nada e viessem muitas cartas altas. Em um flop só com cartas baixas daria call para fazer um float turn. Acho que minha mao joga muito bem em 3 bet pot em posição contra jogadores mais agressivos, posso flopar alguns combo draws ou bluffar o vilão caso perceba alguma fraqueza.

Realmente não vi muito sentido na jogada dele, 3 bet PF, check/ call flop, bet pot turn. Achei muito estranho isso, não acho que jogaria assim um AK de paus ou alguma coisa parecida, acho que daria uma cbet no flop e iria all in com duas over cards mais nut flush draw. AQ no flop acho que jogaria ou bet/ fold ou check/ fold, nunca check/ call, já que ele não tinha a dama de paus. Só consegui colocar ele em mãos como 54 de paus, em que ele betou forte no turn para não dar uma free card e eu eventualmente acertar um flush maior no river
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      O Rafael costuma dizer que quando um reg faz uma jogada estranha costuma ser uma mão muito forte.
      A jogada é estranha demais, nem sei que diga. :rage:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Alguns problemas que vejo na sua jogada+raciocínio.

Se ele está dando muita 3bet por blefe, seu call não pode ser só por fit fold.

Você precisa prestar atenção, antes de fazer algo contra o número elevado de 3bet, você precisa saber como ele vem jogando pós-flop nessas situações. De nada adianta ter info que ele manda muita 3bet, sem saber com o que ele continua.

Float, turn ou qualquer outro move precisa dessas informações.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      O que acham de J10o ??? No flop nao da cb c nuts, e no turn com medo do flush beta pot.